SWU, CD novo do Artic Monkeys e outras novidades!

2:44 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


A semana mal começou e já temos algumas novidades do mundo do rock.


Primeiro sobre a nota que publicamos na semana passada sobre "Gincana Impacto Zero" do movimento SWU as inscrições foram prorrogadas até o dia 03/06 (próxima sexta-feira) e podem ser feitas no link http://www.swu.com.br/impactozero/ . Ainda sobre o SWU começou nesta terça (31/05) o concurso cultural "Lixo Certo" a pessoa que tiver a resposta mais inteligente para a pergunta "O QUE VOCÊ FAZ PRA REDUZIR O IMPACTO DO LIXO NO MEIO AMBIENTE?" ganhará um par de ingressos para o festival.


Ligando ao assunto SWU, uma das bandas mais pedidas para tocar esse  ano no festival é o  Artic Monkeys que irão lançar seu novo material já na próxima segunda-feira (06/06). A banda disponibilizou no site oficial o novo álbum "Suck it and see". Este novo trabalho, gravado em Los Angeles será o sucessor de Humbug (2009). Anteriormente, três faixas tinham sido divulgadas: "Reckless Serenade", "Brick by Brick" e "Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair". Agora, todo o disco está na web para os fãs ouvirem.




[caption id="attachment_2521" align="aligncenter" width="300" caption="Judas Priest chega ao Brasil com a turnê Epitaph e Whitesnake pousa em terras brazucas com músicas do disco Forevermore"][/caption]

Whitesnake e Judas Priest, ícones rock pesado, dividirão o palco em  São Paulo (Arena Anhembi, no dia 10 de setembro), Rio de Janeiro (Citibank Hall, no dia 11), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, no dia 13) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson, no dia 15) em uma turnê conjunta produzida pela Time For Fun. Os fãs sortudos, clientes de Credicard, Citibank e Diners podem aproveitar a  pré-venda exclusiva entre os dias 7 e 13 de junho, mas por enquanto apenas para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. O público em geral, nessas cidades, pode adquirir ingressos a partir de 14 de junho. Informações sobre pré-venda e venda em São Paulo, além dos valores dos ingressos, serão divulgadas em breve.


Fontes:


SWU e Rolling Stone

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks31/5/11 18:09

    "Brasília (Ginásio Nilson Nelson, no dia 15)"

    Ai que lindo...Dia 14 estarei lá garantindo meu ingresso!!! 'Encoxamento' na grade aqui vou eu!!!!

    PS: já tava na hora dessa 'Time for fuck' fazer algo de útil!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!