Os bons filhos voltando pra casa!

12:06 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Visando terminar o novo álbum "Hello Fellas" a banda Coyotes California ficou distante dos palcos por quase 1 ano, mas eles quebraram o silêncio neste último domingo (10/04) retornando aos palcos no Cerveja Azul Music Bar (SP) com pré-lançamento do álbum.


A performance, diga-se de passagem impecável, foi repleta de qualidade musical, energia, descontração e com um setlist apresentando as músicas novas, entre elas:  O Conto, Apenas um Rapaz, O Poder e Hello Fellas ,  claro não poderia faltar Como se fosse assim e um cover dos Chili Peppers, a maior influência deles, dessa vez a escolhida foi Me and My Friends.


A banda planeja lançar nas lojas o novo álbum  no mês de maio, MUITO provavelmente com outro show e o clipe do single O Poder deve ter sua estréia também no próximo mês, mas ainda não é certo, o fato é que ele já está finalizado. Se você é fã de slaps, guitarras ritmadas, e vocal com inflûencias de hip-hop e funk com certeza irá adorar ter Hello Fellas no seu CD player.


A equipe do Female Rock Squad agradece de coração a banda pelo reconhecimento na apresentação e pelo enorme apoio a este humilde veículo!!!


Vejam abaixo algumas fotos do show:







 


Querem conhecer mais?


http://www.myspace.com/coyotescalifornia


Sigam os bons!


@coyotescali4nia

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Falcão M.11/4/11 12:16

    Yeah!!! Valeu meninas. Grande show. Até o lançamento de Hello Fellas. Bjo grande!

    ReplyDelete
  2. [...] o pré-lançamento do álbum foi realizado no Cerveja Azul e nossa equipe esteve presente (clique aqui para conferir a [...]

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!