Riverdies: "Estamos aí na luta"

8:22 AM

Riverdies: Fil Buc (guitarra),Vic von Draxeler (bateria), Leo Graterol (guitarra), Alex Melch (vocal) e Gui Farizeli (baixo)
Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Wassup Fellas!!! Para manter vocês sempre informados das bandas que publicamos aqui, vamos aos poucos colhendo novidades com os membros da banda. Dessa vez conversamos com o baixista, Guilherme Farizeli, da banda carioca Riverdies.

Ele revela que o ano de 2011 começou bem intenso para o grupo "Estivemos em Belo Horizonte mês passado e é possível que voltemos no mês que vêm. Além disso, estamos no line-up de dois festivais grandes, um na região dos lagos, aqui no RJ e outro em Salvador-BA, que é mega tradicional e conhecido."

Outro projeto que a banda tem é do tão aguardado discão (carinhosamente apelidado) com 12 músicas "Iríamos lançar em 2010, mas agora em 2011 fica mais especial, porque estamos completando 10 anos de banda, ainda que de forma não oficial... rs..."

O possível nome do álbum é "Old Time Incident" , mas esse título ainda poderá sofrer mudanças.

Para os ouvintes de Riverdies  podem ficar sossegados que as novas canções manterão as influências do hardrock e do grunge "Para nós, o som não é TÃO Seattle, mas muitas pessoas fazem essa associação, o que é motivo de orgulho para nós. O fato é que será um disco até mais pesado do que o Down Yard."

O EP Down Yard foi lançado como uma amostragem para este novo trabalho. Por isso, no Down Yard existem três músicas importantes que estarão no "Old Time" - "I Wonder", "Background" e "Morning Dies."

Com relação a turnê  a banda fez um pocket show em sua cidade natal, Rio de Janeiro, na FNAC Barra Shopping em 27/01, em 12/02 passaram por Belo Horizonte e 19/02 se apresentaram novamente no RJ no Bloco do Rock. Eles também planejavam passar em terras paulistas em Março, mas como surgiram outros convites pros festivais citados acima  a melhor decisão foi adiar. Eles querem estar um fim de semana inteiro em SP e tocar nos três dias (sexta, sábado e domingo) fazendo dois dias na capital mesmo e o domingo na região do ABCD.

Quer conhecer mais sobre Riverdies?





Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!