Pearl Jam no Brasil no 2º semestre de 2011, será?

1:20 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)



O jornalista Gabe Simas postou  no dia 10/02 em seu perfil no twitter,  que o quinteto grunge de Seatle, Pearl Jam está de malas prontas para terras tupiniquins no segundo semestre de 2011.  A produção será pela empresa Time For Fun.


Gabe sempre é preciso nas suas informações e ele somente publica a notícia quando está confirmado de fato.


Confira o tweet abaixo:


@gabesimas "Pearl Jam no Brasil: 16/11 em Brasilia, 18/11 em Belo Horizonte, 20/11 no Rio de Janeiro, 23/11 em São Paulo. Shows da T4F."


O último lançamento do Pearl Jam é o álbum Backspacer de 2009 e muito provavelmente a banda estará vindo pela tour dele, também para cumprir a promessa do vocalista Eddie Vedder feita em 2005  (até então a única passagem pelo Brasil) de retornar do Brasil. Agora, é torcer pra ser verdade e haja dinheiro pra tanto shows!!!


Como relembrar também é viver, reveja o vídeo da  música Give It to Fly tirada da apresentação do Pearl Jam em 2005 no estádio do Pacaembú em São Paulo:






Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Acho prematuro divulgar as datas sem antes confirmação oficial da produtora e da banda.

    Não existem datas confirmadas para a turnê Sul-Americana do Pearl Jam em 2011.

    Como produtor, o Sr. @gabesimas deveria ter mais respeito com as negociações, que podem ser "meladas" por conta de uma irresponsabilidade causada por pura vaidade.

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!