Desculpem o auê...

8:56 PM

Por: Fernanda Cristina


...É...como já dizia a boa e velha Rita Lee...caham....eu sei que hoje não é sexta feira e que vocês não fazem questão de me ver até lá na coluna clipe / música da semana....Também sei que o titulo do meu post parece um tanto equivocado e que provavelmente eu vou botar toda a minha reputação que reputação??? a perder...Vocês sabem que antes de sermos humildes blogueiras que trabalham a serviço do Rock'n'Roll, nós também somos simples fãs! E como todo fã, também ficamos curiosos esperando que nossas bandas nos mandem noticias e....AH FODA-SE!!! NÃO AGUENTO ESPERAR ATÉ SEXTA NÃO!!!!







IT'S ONLY ROCK'N'ROLL, BITCHES!!!! YEAH BABY!!!! É NÓIIIISSSSS!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAA!!!!!! **pegando um par de pistolinhas e atirando pro alto** UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...PUTA QUE PARIUUUUUU!!!!!!!!!! Que venha o "Forevermore"!!!!!!


pronto, parei! Até sexta-feira, darlings! AAEEEEEEEEEWWWWW...

Posts Que Talvez Você Goste

3 comentários

  1. yokoleonhart14/2/11 21:40

    oiaaaaaaa só! Q blz!!
    Adorei essa novidade!!!!
    Esse daí é um dos rockstars q ainda não me decepcionou... o Ovelha opps digo David...e olha q é uma lista bem pequena essa!
    Agora o clipe tá bacana! Gostei da propaganda dentro da propaganda... usar uma camisa da banda num clipe da banda chega ser pleonasmo...mas quem vai implicar com isso? (oi!)
    Agora David promete, David cumpri! Adorei a música!!!!

    Mas minha maior questão é: por que quando vc vai assistir no youtube tem uma propaganda gigante da Shakira? Seria por que David e ela compartilham o penteado? Fica a dúvida...

    ReplyDelete
  2. nanasparks14/2/11 22:17

    Shakira??? sabe que eu nem notei??? Tava ocupada demais prestando atenção no cara...HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA...

    Música foda, clipe foda, foi gravado em "Las Vegas, Baby"...não tem como não ser ruim!!!! tô loka-da-boceta aqui!!!!!

    ReplyDelete
  3. Como nos velhos tempos, grande Whitesnake...

    Pode botar 38 leitores.

    Vlws

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!