O lado caridoso do Metallica

10:27 PM

[caption id="attachment_882" align="aligncenter" width="200" caption="Pastor John Van Sloten diz "membros do Metallica são enviados de Deus""][/caption]

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


O  pastor  John Van Sloten, canadense de 49 anos,  concedeu uma entrevista ao "The Canadian Press" e aclamou que os membros do Metallica são "mensageiros de Deus" .


"Um garoto me pediu para pregar sobre o Metallica. Eu disse: 'Sim, claro' e disse a ele que pregaria sobre isso, e então, no dia seguinte alguém da nossa igreja me presenteou com ingressos para um show do METALLICA".


"Então, minha esposa e eu fomos ao show e tivemos uma experiência, em um sentido comunal muito profundo, de que essas pessoas estão compartilhando uma sensação de injustiça sobre o quão bagunçado está o mundo".


"Aquilo me comoveu, então voltei para casa e comecei a ler as letras das músicas. Enquanto eu as lia, me ocorriam passagens bíblicas ao mesmo tempo".


O pastor também conta que em sua opinião o Metallica escreveu  "Creeping Death" baseado nas 10 pragas e no Êxodo. "Vi essas conexões entre a verdade bíblica e o Metallica como uma verdade heavy metal. Quando eu as comparei, fiquei convencido de que o Metallica tinha que ser apregoado".


O baterista da banda, Lars Ulrich, ficou tão intrigado com o fato de um pastor ao invés de condenar a banda viu palavras divinas nas músicas que mandou uma equipe  de filmagem para filmar o seu sermão:


"Foi ótimo que o Metallica tenha ficado intrigado e realmente quis filmar para que eles pudessem ver uma igreja pregar sobre eles."


E de fato o Metallica vêm mostrando seu lado mais filantrópico. Um jornal da Nova Zelândia publicou a banda ofereceu ingressos grátis para dois shows que fará no país, a voluntários que ajudaram no resgate às vítimas e limpeza dos escombros do recente terremoto ocorrido na cidade de Christchurch.


 O prefeito de Christchurch escreveu uma carta agradecendo ao Metallica e a todas as pessoas que trabalharam arduamente para que a cidade pudesse voltar a funcionar.


Fontes:


Whiplash

Kiss FM

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. nanasparks15/9/10 22:32

    Metallica é banda de Deus!!!! Todos esses fanaticos que acusaram o metal injustamente vão sofrer muito no dia do julgamento final!!!

    Vamos todos ouvir nossos discos com paz no coração em nome de Jesus!!! Amem!!! XD XD XD

    ReplyDelete
  2. Andrea Nakamura16/9/10 21:47

    Acabei de encontrar a fé!rs

    Ao som de "Ride The Lightning".

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!