Morumbi reservado pro sir Paul Mccartney

6:30 PM




[caption id="attachment_1003" align="aligncenter" width="292" caption="Paul McCartney em show nos EUA em março, pela turnê Up and Coming (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)"][/caption]

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

A diretoria do São Paulo Futebol Clube afirmou na segunda-feira (27) que reservou duas datas para os shows de Paul McCartney no país.


De acordo com a diretoria do clube, o estádio do Morumbi foi solicitado para os dias 21 e 22 de novembro.


Adalberto Batista, diretor de marketing do estádio do Morumbi, afirma que as negociações com a produtora do evento, a Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, estão em fase final, só falta assinar. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima semana.


Uma possível vinda do ex-beatle para o Brasil vem sido veiculada há bastante tempo. Mais recentemente,o jornal ‘Clarín’, da Argentina, cravou a vinda de Paul à América do Sul, com uma passagem por São Paulo.


Se confirmada, será a terceira visita do ex-beatle ao Brasil. Em 1990 ele esteve pela primeira vez no país, quando se apresentou para mais de 180 mil pessoas no Maracanã. Em 1993 ocorreu a segunda passagem, por Rio, São Paulo e Curitiba.


Fontes:


http://www.estadao.com.br


Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks27/9/10 21:46

    ai que cacete...quem dera se ele viesse aqui pra Brasilia...T_T

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!