Mais um mês de blog!!!!

11:39 AM

E é isso ai, mocinhos e mocinhas do roque...nosso blog ficando cada vez mais "véio"!! que alegria, que felicidade, já são...**fazendo as contas**...6 meses de pura magia, jogação, clipes, entrevistas, música, Rock'n'Roll e muitas besteiras outras coisas que eu já esqueci!

Como sabem, todo mês tem alguma entrevista com alguma das bitches hohoho que ajudam a compor este time de garotas tão seleto deste "Esquadrão"! E é claro que pra fechar essa série "meet-the-girls" com chave de ouro, não poderia faltar a entrevista da Yoko, nossa bad, bad, bad girl e louca por videogames!

Nome: Laura

Idade: 22

Cidade/Região: Juiz de Fora/ MG

Trabalha/estuda: Estudo, pós-graduação. Formada em História.

Sonhos/Objetivos de vida: Terminar a pós-graduação; terminar o italiano e o japonês e depois aprender alemão e russo; pedir “o de sempre” no delivery chamado o atendente pelo nome (já fiz isso em uma lanchonete, mas não sabia o nome do atendente, porém eles sabia o que era “o de sempre”); viajar pelo mundo; morar numa cidade maior; emprestar uns cds para o cara que mora no prédio da frente parar de escutar o Once do Nightwish sempre (se você se identificou me procure); fazer duas tattos; não perder nenhuma chance de ser sarcástica; mais um monte de coisas...

O que você gosta de fazer: Gosto de aprender novos idiomas, escutar música, jogar videogame, ler (sim sou nerd!), escrever, conhecer mais sobre artes plásticas, ir ao cinema, sair com amigos, ver animes e doramas, estudar (convencido/a que eu sou uma nerd?), cozinhar (estou melhorando), teatro, stand-up comedy, etc.

Programas de TV: CQC, Jornais da meia noite e o Jornal Hoje, filmes, muitas séries, algumas que eu adoro: Supernatural, Dr.House, séries antigas que eu perdi muitos episódios. Doramas, animes e programas de TV do Japão.

Filmes: De suspense e comédias principalmente, amo filmes de zumbis, lobisomens e vampiros (não, não gosto Crepúsculo), gosto de desenhos, amo filmes japoneses e italianos também. Pra citar uns nomes: Do Inferno, Janela Secreta, todos os “A volta dos mortos-vivos”, Cães de Caça, Bala de Prata (ou A hora do lobisomem), Ataque dos vermes malditos 1 e 2, Entrevista com Vampiro, Queimando ao Vento, Yuuki, Tokyo Tower, entre muitos outros.

Atores e atrizes: Jack Nicholson, Johnny Depp, Jude Law, Meryl Streep, Lauren Graham, Kazuya Kamenashi, Kyoko Fukada, Haruka Ayase, etc.

Livro: Vou colocar os meus autores favoritos Luis Fernando Veríssimo e o pai Erico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade, Anne Rice, Ágota Kristóf, livros técnicos, livros sobre filosofia que eu não vi na faculdade. Mangas!!! Acompanhando atualmente Skip Beat! da Yoshiki Nakamura e NANA da Ai Yazawa. HQ, Hellblazer, amo o Constantine. 

O que você está ouvindo atualmente: J-rock e J-pop (conhecendo mais a cada dia), discografia do Soundgarden.

TOP 5 de bandas: Soundgarden, Red Hot Chili Peppers, Alice in Chains, The Cardigans, John Frusciante (solo).

Uma banda nacional recente que chama a sua atenção: Coyotes California

Uma banda internacional recente que chama sua atenção: VAMPS (2008), Hyde (2001), Audioslave (2001 - acho que não posso chamar de novo, né?), Fake? (2001), Alter Bridge (2004 - acho que não posso chamar de novo 2), Anna Tsuchiya (2002), KAT-TUN (estréia oficial em 2006), The Mars Volta (2001), A-Camp (2001). Meu recente não é muito recente né?

Um show incrível que você viu ou quer ver: Do RHCP com as meninas do blog, um do Soundgarden (voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!), VAMPS e L’arc~en~Ciel.

Posts Que Talvez Você Goste

4 comentários

  1. meninavelha4/9/10 16:31

    Eu também amo filme de zumbi hahaha

    ReplyDelete
  2. acho que deveria ter a foto da integrante entrevistada... só a titulo de enobrecer o post mesmo hauhauah

    ReplyDelete
  3. Maria Luiza4/9/10 21:03

    Isso é que é uma menina do Rock!!

    ReplyDelete
  4. nanasparks5/9/10 11:33

    estamos analisando sua proposta...talvez em breve a gnt revele os nossos rostos hahahahahahhaah...=PP

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!