Invadindo a Kiss FM

1:06 AM

Por: Ingrid Natalie


Queridos leitores do nosso humilde blog, preciso compartilhar com vocês uma experiência fantástica que tive ontem (13/07). Ok, na verdade são duas.


Em São Paulo existiu uma rádio dedicada ao rock'n'roll chamada 89FM (sim, a mesma 89 que hoje toca músicas mais pop) que por muitos anos, quase 20 anos,  foi a referência de muitos ouvintes de metal, hardcore, punk e etc tanto de bandas mais clássicas como as mais recentes da época. Depois que a rádio se extinguiu muitos se sentiram órfãos, mas isso não seria por muito tempo.


Kiss FM nasceu em 13/07/2001 apresentando um inédito formato intitulado “Classic Rock” que não só surgiu como uma única alternativa para se ouvir rock'n'roll, mas para preencher o vazio deixado na era pós 89. A Kiss FM se diferencia do formato adotado em outros países, pois as músicas presentes na programação são as que fizeram mais sucesso no Brasil do que sem seus países originais.


 Todo ano em seu aniversário a emissora abre as portas para os ouvintes,  permitindo que eles conheçam os estúdios  e seus locutores. Além disso juntamente com a pizzaria 1900 oferece pizza e refrigerante pros visitantes pra promover bem aquela atmosfera de festa e celebração ao som do bom e velho rock'n'roll.


Foi uma enorme satisfação poder fazer parte desta alegria comemorando os 9 anos de existência da emissora. Estive presente pela parte da manhã (eu trabalho de tarde caso contrário gostaria de ter ficado até tarde) visitando o estúdio e logo depois comi pizza com todos os outros fãs da Kiss que foram também. O locutor no horário foi Alexandre Gomes (foto), extremente simpático e receptivo, bateu um papo com o pessoal e tiramos fotos!


Quem não teve a chance de ir este ano não se alarme, pois a Kiss FM recebe os ouvintes todos os dias pra aproxima-los cada vez mais, mas a pizza é só no aniversário neh. Pra vocês perceberem como a festa foi tão boa, que um roqueiro degustou a pizza (que por sinal estava muito saborosa) enchendo a boca com vontade:


 Tenho MUITO orgulho de ser fã dessa rádio que não só é diferenciada por tocar o que eu gosto, mas por ser muito  dedicada ao público com diversos programas literalmente feitos pelos ouvintes Kiss.com, Woman in Rock, Kiss Yourself e As 10 + da Kiss.


Esta não foi a primeira vez que fui a Kiss FM. Em abril tive a imensa alegria de ser escolhida para gravar Kiss Yourself. O locutor que apresenta o programa é Henry do Carmo que foi gentil e amigável demais me ajudando muito na gravação, pois estava muito ansiosa e preocupada em poder deixar minha dicção bem clara. A edição pronta foi ao ar na segunda semana de maio.


Olhem que bacana:





 Isso é tudo folks!

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!