Colin Farrell – o mais novo “Ozzy”

11:44 PM

Colin Farrell, o ator irlandês, de 34 anos, que já viveu Alexandre – O Grande no cinema, pode agora interpretar Ozzy Osbourne.

O próprio Ozzy havia declarado que preferia um ator desconhecido para interpretá-lo, já sua esposa, Sharon, diz ter preferência por Johnny Depp. Mas, de acordo com a notícia que surgiu na imprensa americana, Farrell já teria assinado contrato para viver o mítico ex-vocalista do Black Sabbath, em filme biográfico.

O filme será produzido pelo estúdio Paramount Pictures e contará a vida do cantor, com ênfase nas loucuras ocorridas na fase mais pesada, em que esteve envolvido com álcool e drogas.

O interesse pelo filme foi renovado após o lançado e grande sucesso da biografia “I Am Ozzy”, que ficou entre os livros mais vendidos nos EUA, nas semanas após seu lançamento.

fonte: Kiss FM

.....................................................

Caham, permitam que eu diga que até que eu estou um tanto satisfeita com essa escolha claro que eu preferiria o Depp (SHARON, TÔ CONTIGO, RASHA VÉIA) Mas se quiserem alguem pra fazer a Sharon, podem me ligar!

Enfim, Farrell tb é um ator mto talentoso...







...e tenho certeza de que vai fazer um Ozzy super decente! (este é um blog de garotas, esqueceu??? então por favor seja tolerante com os nossos "delirios de calcinha" grata pela atenção)


Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. thais kiedis6/7/10 11:28

    Um pouco louco ele já é!!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!