Alguns setores pro show do Bon Jovi já estão esgotados!

11:03 AM

BON JOVI chega no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 6 de outubro com o show da turnê mundial de "The Circle", lançado em novembro de 2009 e certificado com disco de platina nos Estados Unidos.


Os ingressos para o único show do Bon Jovi no Brasil foram colocados à venda nesta madrugada (28/07). Os clientes Credicard, Citibank e Diners têm até o primeiro dia do mês de agosto para efetuar a compra com exclusividade. A venda será aberta ao público em geral no dia 2 de agosto. Os preços variam de R$ 160,00 a R$ 600,00. Estudantes terão direito a meia-entrada em todos os setores.


 Segundo matéria do Terra, os ingressos para o setor azul já estão esgotados, leia detalhes neste link. E a meia-entrada de Pista Premium para estudantes está esgotada. Para a compra de bilhetes neste setor, só estão disponíveis as opções "inteira" ou "maiores de 60 anos". Um novo lote para estudantes será aberto na semana que vem (OBS.: alguns usuários dizem que não é esta a informação que está sendo passada pelos atendentes do Tickets For Fun).


Os bilhetes podem ser adquiridos através do telefone 4003-0696 (válido para todo o Brasil), pelo site da TicketsForFun e demais pontos de venda espalhados pelo país. Informações mais detalhadas podem ser acessadas por este link.


Membros do fã-clube oficial do cantor, Backstage With Jon Bon Jovi, podem escolher comprar o pacote VIP disponível no site da banda. As vendas iniciaram às 19h desta segunda-feira (26/07). Leia mais aqui.


A "The Circle Tour" teve início em fevereiro deste ano no território norte-americano. Com apenas 5 meses, vendeu mais de um milhão de ingressos, segundo dados fornecidos pela Billboard, e arrecadou cerca de 76 milhões de dólares mundialmente, sendo considerada a turnê mais rentável do período.


Fonte:http://whiplash.net/materias/news_861/112018-bonjovi.html  (Whiplash)

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!