Rebeldia, Ironia e Diversão na medida certa!

9:38 PM


Conheçam a banda Axioma formada em 2003 por um grupo de amigos que se formou no colégio.  A banda não durou muito tempo a formação  inicial e logo no ano seguinte passou a contar com Binho nas guitarras e Rainer no baixo. Em 2006 Pitão integra a banda é escolhido como novo vocalista. Com guitarras pesadas, letras cheias de mensagens e muita energia o Axioma é uma banda que você deve ouvir. Confira nosso bate-papo com Binho guitarrista.


FRS: Qual a origem do nome Axioma?


Binho: Axioma vem do grego AXIOM, que significa verdade. (significa uma verdade que não precisa ser provada). É com esse lema que a banda ao longo de sua existência procura fazer, um Rock and Roll com qualidade,dinamismo e identidade própria. 


 FRS:  Quais são as influências do Axioma?


Binho: Raimundos, Charlie Brown JR, Rage Against the Machine, Papa Roach, System e  Slipknot.


FRS: Como que o público está recebendo a banda?


Binho: O Público veem nos recebendo muito bem graças a Deus, a cada show que fazemos conseguimos mais fans, dia que passa estamos dando um passo a mais, esse ano por exemplo está sendo o melhor para nós, muitas coisas boas estão acontecendo e isso é muito bom o reconhecimento do nosso trabalho.


FRS: Vocês tem um projeto de fazer um álbum oficial e divulga-lo?


Binho: Sim, em 2006 lançamos nosso primeiro cd com 10 música com o Título " Tudo que se Sonha é Motivo para continuar ". Agora em 2010 iremos lançar nosso novo EP " REVOLUÇÃO O INICIO DA LOUCURA " o EP sai mês que vem, e estamos com mais 4 músicas novas que não estão na net e mais umas 10 para terminar e logo mais estaremos com todas elas para apresentar nos nossos shows.


 FRS:  Na opinião de vcs, qual o segredo da longevidade do Axioma já estando na estrada desde 2003?


Binho: A união da banda e o mesmo objetivo, subir e estar entre os grandes no cenário do rock nacional, todos nos buscamos isso e queremos isso, levamos o AXIOMA a sério e lutamos e corremos atras, também a vontade de fazer esse grande sonho tornar-se a nossa profissão criando musicas de qualidade que possa chamar atenção das pessoas, com letras de diversos temas, diversão, festa, ironia e etc, sempre passando uma mensagem em nossas composições!


Membros:


Pitão - Vocal
Binho - Guitarra
Rainer - Baixo
Rodrigo - Guitarra
Kurt - Bateria


Aonde ouvir?


http://www.myspace.com/bandaaxioma

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Otima iniciativa do site...dando chance a novas bandas \o/

    ReplyDelete
  2. [...] saber mais deles confira a entrevista aqui. Like this:LikeBe the first to like this [...]

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!