Quer ganhar CD/DVD autografado???

10:45 AM

Bom dia novamente, queridinhos hoje vcs vão ter que me aturar hahahahaha bom, tá certo que já faz mais de uma semana que o babado vazou, que alguns de vcs já devem saber do que se trata, massss... como uma boa "postadora" é meu dever ajudar a espalhar informações pelo mundo para todos ficarem por dentro da bagaça toda.

Bom, desta vez David Coverdale (vocal do Whitesnake) deu aloka e resolveu lançar um concurso ai pra galera! O prêmio não é nada mais e nada menos do que o album 1987 de gratis e autografado por ele mesmo ooohhhhh e, jurando o mesmo de pés juntos, que o bendito do CD vai ser enviado para QUALQUER lugar do mundo, dependendo do ganhador! Ou seja, se você mora na patagonia, na ilha de Lost ou em qualquer canto do planeta que ninguem sabe aonde é, você tem chances.
Para participar é muito simples, basta você ir no site oficial da banda que lá estarão mais informações a respeito da promoção: http://www.whitesnake.com/ .

Ah, um detalhe bem pequenininho que eu já ia me esquecendo de falar, para participar vc tem que divulgar sobre esse concurso primeiro! ou seja, se vc tava pensando em não dizer nada pra ninguem pra foder a concorrencia, pode esquecer, infelizmente não é assim que as coisas funcionam...ohohohohoh...e mais uma coisinha, clicar lá no botãozinho até estragar o seu mouse não vai adiantar naaaaada...enfim.

Boa Sorte!

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!