Orgulhosamente apresentamos...

12:57 PM

Olá, galerinha de preto, saudações aos cabeludos (e não cabeludos) de plantão, Riot Girls, Punks, Hard Rockers farofeiros, Headbangers nostalgicos e você, que provavelmente tem algum vinil do Elvis ou dos Beatles guardado no fundo da estante, bem vindos ao Female Rock Squad!

Antes que vc olhe com aquela cara de “WTF????”, aqui vai uma explicação bem resumida do que é o mais novo cantinho aconchegante e musical da net!  O “Female Rock Squad” é um blog feito por 5 mulheres roqueiras (sim, elas existem) e totalmente dedicado ao bom e velho “Rock’n”Roll” na sua essencia mais pura, aquela que os “tiozinhos” saudosos apreciam e a geração mais nova (e esclarecida) também se interessa! Aqui daremos muias dicas de bandas novas nacionais e internacionais, releases de festivais e shows grandes no Brasil, além de entrevista com bandas independentes e com roqueiros famosos de plantão (ainda tá com fôlego???) mas, é claro, tudo isso com muito charme feminino e humor!

Para quem está cansado do convencional e também gosta de fazer aquela viagem pelo tunel do tempo, então está definitivamente no lugar certo! Aqui a filosofia é o “Rock’n’Roll – The Early and the Best Days”, e vamos trabalhar o maximo sempre para trazer o melhor conteudo e, é claro, respeitar os seus ouvidos, seu instrumento mais sagrado para ouvir e apreciar o que há de melhor na música!

Ainda estamos em construção, por isso não se importem se haver algumas mudanças no background e outras cositas da net, mas já vamos disponibilizar conteúdos com muita qualidade pra vcs. Essa semana com nossa entrevista com a banda independente Coyotes California e bibliografia de Imelda May, artistas que vcs DEVEM conhecer.

Female Rock Squad – revivendo o clássico e fugindo do tradicional! (Porque o palco é o nosso altar, o Backstage, nosso paraiso e “si jogamos” no Mosh com muito gosto!)

Posts Que Talvez Você Goste

3 comentários

  1. aaaaiiiinnnn...tá lindo, divino, maravilhoso!!! mal posso esperar pra essa belezinha funcionar de verdade...

    ReplyDelete
  2. Thais Kiedis4/4/10 21:31

    Lindo blog! Foi uma iniciativa excelente!

    Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Núbia Barreto5/4/10 18:45

    aeeeeeee....vai dar sua aula.....kkk

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!