KINO promete e entrega show energético em sua primeira passagem pelo Brasil como artista solo
6:30 PM![]() |
Kino durante show em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie |
Com talento, carisma e uma presença de palco magnética, Kino conquistou os fãs brasileiros em uma noite inesquecível no Carioca Club no domingo (09)
Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)
Kino, integrante do grupo de K-pop PENTAGON, fascinou o público no Carioca Club, em São Paulo, no último domingo (09). Em sua primeira visita ao Brasil como artista solo, o cantor sul-coreano apresentou a turnê mundial "I Think I Think Too Much". A excursão destaca o EP "If This Is Love, I Want a Refund", que marca a estreia de Kino em sua própria agência, Naked.
O show começou às 20h ao som de "Broke My Heart". Na sequência, veio Everglow, que ganhou uma roupagem bem rock 'n' roll, seguida de "Call My Name", do PENTAGON, em uma performance energética que empolgou todos os fãs que ganharam um literalmente um banho de água. Em "Valentine", KINO desceu do palco e foi ao encontro do público, que respondeu efusivamente, cantando a música a plenos pulmões.
UM ARTISTA COMPLETO!
![]() |
Kino durante show em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie |
KINO preenche o palco sua presença magnética, seja cantando com suavidade em "Solo", mostrando seu lado ousado em músicas mais dançantes, como "How It Was", "Dancing On The Road" e "Pose", ou exibindo seu talento como instrumentista ao tocar piano na belíssima "Skyfall". Ele conseguiu cativar a atenção do público do início ao fim, criando uma atmosfera envolvente e deixando uma marca inesquecível na noite.
Apesar de estar em carreira solo, KINO não esqueceu de suas origens e presenteou quem o conheceu primeiramente no PENTAGON com as músicas "Cerberus", "Nostalgia" e "Sparkling Night". Os músicos Mario Conte (bateria) e Tera Culpa (guitarra) acompanharam o artista sul-coreano, dando ainda mais peso e intensidade às canções.
UM AMOR FORA DO COMUM:
![]() |
Kino durante show em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie |
"Freaky Love" se destacou como um dos momentos mais memoráveis do show. KINO ensinou a coreografia da música e convidou alguns fãs para dançarem ao seu lado. O público se encantou com a atitude do artista, que demonstrava visível felicidade por estar tão próximo de sua audiência. A reciprocidade do carinho é instantânea, com o público em coro uníssono entoando: 'KINO, eu te amo!'
"UNIVERSE", como é chamado o fandom do grupo PENTAGON, tem uma forte conexão com KINO, algo que próprio artista admitiu dizendo, "vocês são a razão para eu estar aqui hoje". Ao longo da apresentação, KINO fez questão de reforçar de sua gratidão e do quanto o público brasileiro é um dos seus favoritos. Em retribuição, o artista ganhou um bolo para celebrar seu aniversário que aconteceu no final de janeiro.
NINGUEM QUERIA DEIXAR A CASA DE SHOW:
No encore, KINO retornou ao palco com "Shine + Spring Now" e a nova "Back In Time". Antes de encerrar, fez uma breve declaração, pedindo que os fãs o enxergassem como uma pessoa comum, com virtudes e defeitos, mas que continuaria crescendo junto com eles.
A sensação final era de completa felicidade. O público pôde conferir o show de um artista talentoso e carismático que conseguiu superar qualquer expectativa e KINO que concluiu com sucesso o último show de sua turnê. Todos queriam contemplar aquele momento alegre. KINO parecia totalmente relutante em deixar o palco e o público relutante em deixar o Carioca Club. A promessa de voltar ao país foi feita e ao que tudo indica, não irá demorar para acontecer.
SETLIST:
- Broke My Heart
- Everglow
- Call My Name
- Cerberus
- Valentine
- Pose
- Nostalgia
- Nostalgia
- Sparkling Night
- Solo
- Freaky Love
- How It Was
- Dancing On The Road
- Fashion Style
Encore:
- Shine + Spring Now
- Back In Time
0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!