Halestorm dá um forte e catártico grito de sobrevivência em 'The Steeple'

11:03 PM

“Back From The Dead” sai no dia 6 de maio e a banda revelou na última sexta-feira, 04/02, um novo single, “The Steeple

A banda de hard rock ganhadora do Grammy Halestorm anunciou na última sexta-feira, 04/02, “Back From The Dead”, seu quinto álbum de estúdio a sair no dia 6 de maio de 2022, vindo na sequência de “Vicious” de 2018. 

Produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon, Alice in Chains) e com a co-produçao de Scott Stevens (Shinedown, Daughtry, New Years Day), “Back From The Dead” rapidamente evoluiu de exercícios de composição a uma questão de sobrevivência para a banda.  A cantora principal Lzzy Hale diz, “Nós começamos escrevendo este álbum cerca de três meses A.C. (Antes do COVID).  Uma vez que entramos em lockdown e não pudemos nos apresentar ou sair em turnê, eu caí num buraco negro e meio que numa crise de identidade.  Esse álbum é a história de eu me tirando do abismo. É uma jornada de navegação pela saúde mental, devassidão, sobrevivência, redenção, redescoberta e ainda manter a fé na humanidade.”


“The Steeple” segue a faixa-título do disco, “Back From The Dead”, lançada no segundo semestre de 2021. A faixa marca o sexto número 1 de Halestorm no chart rock radio e encontrou resenhas entusiastas: Rolling Stone a chamou de “um forte e catártico grito sobre superar obstáculos – até mesmo a morte” e a Consequence saudou o poderoso vocal da frontwoman Lzzy Hale’s e os “borbulhantes solos” do guitarrista principal Joe Hottinger. A Revolver declarou “barulhento e furioso hard-rock sobre ficar forte em frente a mais destruidora adversidade”.



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!