Level 11 faz show beneficente em missão de solidariedade

10:24 PM



Banda se apresentou no evento virtual "Primeiro de Maio Solidário" que arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos

Uma das missões da banda Level 11 é impactar a vida das pessoas tanto através da música quanto com atitudes positivas. No último dia dos trabalhadores, 01/05, o quarteto paulistano participou do evento  “Primeiro de Maio Solidário” que teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, contribuições financeiras, tudo isso para atender a tantas famílias que estão sem condições de se alimentar devido as complicações causadas pela pandemia de COVID-19. 

O “Primeiro de Maio Solidário” aconteceu de forma virtual e além da Level 11, todos os artistas convidados são da região de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, e se apresentaram de forma voluntária e sem cobrança de cachê.  Além da intensificação da empatia e solidariedade, foi arrecadada mais de 1 tonelada de alimento. 

Dinda durante apresentação - Foto: divulgação

Marcelo Junior durante apresentação - Foto: divulgação

Fernando durante apresentação - Foto: divulgação


Sobre a participação no evento, a banda afirmou, "1 tonelada de alimentos arrecadados é motivo para celebrar, mas o que  mais toca os nossos corações é saber que atrás de cada quilo de alimento de alimento doado tem um coração que sente amor e cuidado com o próximo. Parabéns Primeiro de Maio Solidário e a cada vida que doou tempo e energia e energia para o sucesso do evento. Somos gratos por estarmos juntos e até a próxima". 

Confira o show na íntegra: 




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!