Caos Lúdico e músico argentino criam versão ska surf de clássico do rock

7:14 PM


Nacho Martin, da banda paulistana Guantas, é o convidado do terceiro episódio do projeto 
Caos em Casa

O projeto de quarentena 'Caos em Casa' da banda de ska punk Caos Lúdico, do Distrito Federal, chega ao terceiro episódio com uma versão tropical e única de 'Here comes your man', clássico da icônica Pixies. O convidado da vez é o argentino Nacho Martin, vocalista da banda paulistana de ska Guantas.

A session em formato collab (cada um de sua casa) da Caos Lúdico e Nacho Martin apresenta 'Here comes your man' em versão ska surf, que potencializa o balanço melodioso da versão original. O uso do ukulele fez a diferença! A música já faz parte do repertório da Caos Lúdico, que este ano inclusive tocaria em São Paulo, junto ao Guantas. Agora é aguardar pela encontro ao vivo em 2021!

Anteriormente, o Caos em Casa trouxe Nate Cohn, da Mustang Plug, e Jenny Morrison, da Tef London, ambos os músicos e bandas dos Estados Unidos.

A Caos Lúdico explica a escolha deste hit do rock alternativo e do Nacho Martin dentro do Caos em Casa. "É uma versão 'bem nossa'. Já Nacho faz parte da cena ska do Brasil e tínhamos criado uma parceria para a nossa tour em SP, que acabou não rolando por conta da pandemia. Ele estava ajudando a gente para fechar os shows e íamos tocar juntos em alguns eventos. Aliás, é uma banda que toca bastante em SP com shows sempre elogiados, descontraídos e dançantes". Confira o resultado:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!