Karina Menascé demonstra a razão de ser uma grande potência para o rock feminino

4:00 PM

Imagine você ser vocalista de duas bandas, ser professora de música e ainda por cima arrumar tempo e disposição para cuidar de uma carreira solo? Essa é a rotina de Karina Menascé que empresta sua voz para as bandas Allen Key e Mercy Shot e divide seus conhecimentos de teoria musical com seus alunos. Mais do que comprova a certeza de que Karine vive e respira música desde bastante jovem.

A carreira de Karina deu os primeiros passos com banda “No Sense” (atual Allen Key), onde se apresentavam em diversas casas de São Paulo. Na sequência, ela integrou as bandas Keep Fire e Nudes Inbox, onde construiu uma sólida amizade com o guitarrista, Guilherme Vorhaas, e é por causa dele que ela deu início aos trabalhos como professora. Já na banda Mercy Shot, ela pode exibir seu lado mais heavy metal. 

Assista ao vídeo oficial de "Sink And Thrive"

Karina tem uma ampla gama de influências que transitam desde jazz, pop, hardrock até heavy metal. Dentre os nomes que inspiram a musicista encontramos Sarah Brightman, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Lzzy Hale, Chester Bennington, Sia e Amy Lee. A jovem musicista paulista é daquelas que mostra um amor genuíno pela profissão. Ela comenta que o palco a faz sentir totalmente viva e que é o lugar onde, apesar de tímida, consegue expressar sua essência por completo. 

Conversamos com a simpática, talentosa e sorridente cantora e professora que nos detalhou tudo sobre o momento atual da sua vida profissional. Assista a entrevista na íntegra: 




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!