Level 11 aposta na sonoridade punk rock para novo single

12:22 PM

Level 11 - Foto: divulgação
"Nada Além De Ser Feliz" traz as guitarras rápidas e atitude do punk rock 
aliada a uma letra positiva

A banda Level 11 vem aproveitando o período de quarentena para trabalhar a criatividade. O quarteto paulistano segue incansável e lançou no dia mundial do rock, 13 de julho, o clipe para o mais recente single "Nada Além de Ser Feliz". A música é um punk rock raiz, com guitarras sujas e rápidas, bateria e baixo de peso unidos a uma temática alegre sobre superar o passado e trazer os aprendizados para o presente para viver com mais leveza. O vocalista Marcelo Júnior complementa, " a canção diz sobre ser realmente feliz com o "presente" que é estar aqui, no agora. Enfim, é uma canção que trará boas vibes dentro da reflexão do que estamos vivenciando nestes dias sombrios".

O processo de gravação deste novo single foi diferente para a banda, pois começou antes da pandemia. Em outros tempos, o quarteto se reunia semanalmente no estúdio para trabalhar na música, mas com o surgimento do COVID19 eles tiveram que dar continuidade sem aquela interação habitual. Foi um novo desafio para todos os integrantes.As gravações foram realizadas como se estivessem em um filme. Eles iam em carros separados, vestiram mascaras e usaram bastante álcool gel. O ambiente ficava mais impessoal. No entanto, era só ligar os instrumentos que a atmosfera se contagiava. "Nada Além De Ser Feliz" também conta com a participação de Nandão SG, vocalista da banda Plano B, que trouxe uma energia totalmente alto astral para o single.

Assista ao vídeo:



Formada em 2015, por dois amigos de infância, a banda Level 11 traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através do rock'n'roll e a luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma’. O líder e vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da depressão, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele. A banda também conta em sua formação com Anderson Moura (guitarra), Fernando Souza (baixo) e Bia Oliveira (bateria). Em 2018, o quarteto paulista lançou o seu álbum de estreia homônimo em parceria com o selo Musikorama e Univeral Music. Atualmente, eles estão em processo de gravação dosegundo disco de inéditas.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!