Pitty lança VideoTrackz, minissérie de "Matriz", no Instagram

7:00 PM

Pitty - Otávio Sousa
Minissérie foi feita de formas simples, tudo a partir do celular. Os treze episódios vão ao ar no dia 15 de abril no instagram da cantora

Talvez pouca gente saiba, mas Pitty sempre se envolveu com tudo o que gira em torno de sua carreira. Além de compor e cantar, concebeu as ideias de capas, fotos, clipes e outros desdobramentos artísticos de seu trabalho musical.

Aproveitando os dias de quarentena, ela idealizou, criou, dirigiu e gravou uma minissérie audiovisual feita especialmente para os stories do instagram, mas que serão expandidas para todas as plataformas após o lançamento. "Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais" - conta ela. VideoTrackz será lançada na próxima quarta-feira (15) às 16h20 no perfil da cantora no instagram. Veja o anúncio abaixo:



São ao todo 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de "Matriz" e encerramento com créditos. Os vídeos foram captados em sua casa e editados por Otavio Sousa. "Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema "do it yourself". Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição" - explica Otavio.

Assista ao teaser:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!