Black Stone Cherry desembarca no Brasil em setembro

8:00 PM

Black Stone Cherry - Foto: divulgação
Banda Norte-Americana traz sua turnê mundial ao país em setembro para  apresentações em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Os fãs poderão comprar os ingressos a partir dás 11h  da próxima quinta-feira, 23/01

Formada em 2001 como um grupo de hard rock, o Black Stone Cherry é uma banda cujo aspecto  fundamental é a incessante evolução. Ao seu gênero inicial, eles foram somando ao longo dos anos ritmos sulistas, tendências country e uma pitada de blues, aproximando sua sonoridade de nomes como Lynyrd Skynyrd, ZZ Top e Allman Brothers. O resultado está em "Family Trees", o sexto e mais recente álbum da banda, lançado em 2018 e nos EPs "Black to Blues", com dois volumes lançados em 2017 e 2019 – trabalhos aclamados pela crítica mundial com enormes elogios.

Após um tempo dentro de estúdios, o Black Stone Cherry cai na estrada e sua turnê 2020 já tem data para chegar ao Brasil. Essa será a segunda passagem da banda pelo país – eles foram uma das principais atrações do Maximus Festival, que aconteceu em Interlagos em 2016. Dessa vez, a banda irá se apresentar em Curitiba (dia 24 de setembro, na Ópera de Arame), em Porto Alegre (dia 25, no Teatro Opinião) e em São Paulo (dia 26, no Tropical Butantã).

O repertório da nova turnê traz grandes sucessos da banda como “White Trash Millionaire”, “Burnin’”, “Me and Mary Jane”, “Blame it on the Boom Boom” e “Lonely Train”, além de um medley reunindo “Can’t You See” e “In My Blood”. Também fazem parte canções dos novos álbuns, como a faixa título “Family Tree”.

Ouça a música "Family Tree":


“Dizer que estamos animados em voltar para a América do Sul seria um eufemismo! Recebemos tantas mensagens de nossos fãs querendo que voltássemos que sentimos totalmente o amor deles e isso só nos deixa mais prontos para chegar e arrasar nessas cidades! Não é todo dia que temos oportunidades de tocar para os nossos Cherry Heads tão distantes, por isso prometemos nos doar 100% nos shows!! Esperamos que você se junte a nós! ”, declara o grupo.

A excursão brasileira do Black Stone Cherry tem produção da MCA Concerts. Ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima quinta-feira, 23 de janeiro, às 11h00. Para as apresentações em Curitiba e São Paulo, os fãs poderão adquirir os ingressos através do site www.eventim.com.br. Já na capital gaúcha, onde oferece entrada solidária, os ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br. Os preços variam de R$440 a R$190 podendo ser divididos em até 3 vezes sem juros. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!