Conheça Sorry, o quarteto londrino que está revolucionando a cena underground

10:00 AM

Crédito: Jasper Cable-Alexande

Aproveitando o sucesso do seu mais recente single “Right Round The Clock”, a banda lançou "Rock'n'Roll Star" e anunciou o lançamento do disco de estreia. 

Sorry, do norte de Londres, lançou “Rock ‘n’ Roll Star”, b-side de seu último single “Right Round The Clock”, via Domino. Sorry também anunciou que está preparando seu tão esperado álbum de estréia, intitulado "925", para ser lançado na primavera de 2020. Sorry concluiu recentemente sua mais recente turnê no Reino Unido - que incluiu um show íntimo especial no Hoxton Hall de Londres - e novas datas foram adicionadas em todo o país, na Europa e na América do Norte para 2020, incluindo seu maior show em sua cidade natal até hoje no Village Underground, dia 7 de maio.

O vídeo de “Rock 'n' Roll Star” centra-se no brilhante e debochado retrato de Elvis, da instigadora Asha Lorenz, e foi dirigido por ela e Jasper Cable-Alexander - e produzido novamente por Connie Elmy-Martin. Assista ao vídeo: 


Um destaque atual dos shows ao vivo incendiários de Sorry, “Right Round The Clock”, fez a banda vencer 'Breaking Act' do The Sunday Times em 10 de novembro, com outro massivo apoio vindo dos importantes veículos de imprensa The Guardian Guide, DIY, The FADER, Dazed e diversos mais. "Right Round The Clock" também atraiu a transmissão de rádio nacional da BBC Radio 6 Music, da BBC Radio 1 (Jack Saunders) e da Beats 1 (Matt Wilkinson). Assista ao vídeo:


Formado por Lorenz e Louis O'Bryen, dois melhores amigos de infância de 22 anos, Sorry foi contratado pela gravadora Domino depois de ganhar a reputação como a nova banda mais emocionante do cena underground de Londres. O quarteto londrino completa a sua formação com Lincoln Barrett (bateria) e Campbell Baum (baixo). Mais detalhes sobre seu disco de estreia em 2020, "925", seguirão na virada do ano.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!