Rock Station traz grandes nomes do punk e hardcore mundial

8:00 AM



Rock Station apresenta The Offspring e Bad Religion em sua 3ª edição em São Paulo, no dia 29 de outubro no Espaço das Américas

A terceira edição do Rock Station está imperdível para os fãs de punk rock e hardcore. O festival contará simplesmente com duas as maiores bandas do genêque acontecerá a 3ª edição do Rock Station, com direito aos bombásticos shows de The Offspring e Bad Religions. Infelizmente, os ingressos para esta grande noite já estão esgotados, mas você pode conferir todas as informações abaixo.

O show do Offspring é considerado um dos mais empolgantes da atual cena do punk rock. Repleto de grandes clássicos do gênero, a banda vai emendando um hit atrás do outro, deixando o público sem fôlego e gerando grandes rodas de mosh pit. No repertório estarão alguns clássicos da banda como "Pretty Fly" (For a White Guy), "The Kids Arent Allright", "Self Esteem" e "Want You Bad", entre outras.

Relembre um dos grandes clássicos da banda, "The Kids Arent Allright":


Considerados a velha guarda do punk, Bad Religion retorna ao Espaço das Américas muito mais pesado e agressivo. A banda continua em intensa divulgação do mais recente álbum de estúdio, "Age of Unreason" e, deste trabalho, incluirá no set-list músicas como "Chaos of Whtinin", "My Sanity" e "Lose Your Head". Mas também não deixará de fora os mega-hits que marcam gerações e gerações desde o início da década de 80. "American Jesus", "You", "21s Century" (Digital Boy), "Infected", e muito mais. 

Ouça um dos mais recentes singles, "Lose Your Head"

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!