Goo Goo Dolls divulga o novo álbum, "Miracle Pill"

2:00 PM

Capa do disco "Miracle Pill"
Projeto antecipado pela faixa homônima chega com observações e experiências culturais dos músicos sobre a sociedade e mundo atual

A banda de rock multi-platina e quatro vezes indicada ao Grammy, Goo Goo Dolls, acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o novo álbum "Miracle Pill", pela Warner Records. No projeto, o vocalista e guitarrista John Rzeznik e o baixista Robby Takac compartilham observações e experiências culturais da banda que moldaram o álbum neste momento tão oportuno da sociedade.

“Eu queria fazer algo ousado e brilhante”, disse Rzeznik sobre o álbum. “Eu queria cantar sobre a necessidade de conexão humana e as constantes mudanças pelas quais passamos como pessoas. Este trabalho incorpora estes temas e acho que todo podemos nos relacionar”.

“Miracle Pill” foi antecipado pela faixa homônima que destacada os riffs memoráveis de piano, intensos acordes de guitarra e um ritmo arrojado, seguro e envolvente, com o vocalista John Rzeznik cantando diretamente para a geração fixada no reconhecimento e gratificação instantânea. A faixa, que, dias depois do lançamento do single oficial, veio acompanhada de videoclipe inédito, dirigido por Ed Gregory e Dan Cooper, chega com um refrão daqueles que ficam na cabeça, deixando claro para o público que a mensagem da música pode ser administrada mais facilmente do que qualquer comprimido que encontramos na farmácia.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao clipe de “Miracle Pill”:


“Miracle Pill” é uma metáfora para a geração fissurada na gratificação instantânea e alívio que nós buscamos dentro das nossas próprias circunstâncias”, comentou Rzeznik sobre a faixa e o álbum. “Está triste? Tome uma pílula. Está se sentindo só? Fique popular nas redes sociais. O fato importante é que ninguém tem 50 amigos, muito menos 5.000. Eu só estou tentando articular minhas observações da segunda década do século 21, com toda a sua angústia, avareza, confusão e insegurança. Nós somos inundados por besteiras, objetos brilhantes e baratos e soluções falsas para todos os problemas e desejos que temos. Não tenho respostas para essas perguntas, mas, não acredito que a adoração a heróis, lapsos da vida, atalhos e escapismos são as respostas. Eu só quero fazer uma conexão real com pessoas reais, em tempo real”.


O Goo Goo Dolls embarcará em várias datas para uma turnê sul-americana neste segundo semestre, incluindo uma aparição altamente antecipada no icônico festival de música Rock in Rio, no dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro. Com mais de 30 anos de estrada como banda, mais de 12 milhões de álbuns vendidos e 14 hits número um e TOP 10 no Hot AC, “Miracle Pill” mostra o Goo Goo Dolls no topo da trajetória. Toda a coleção de faixas deste novo projeto oferece uma musicalidade mais envolvente do que nunca, emoção e letras íntimas e relacionáveis ​​que refletem o cenário atual de gratificação e alívio instantâneos que todos parecem estar procurando.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!