Passenger anuncia show único no Brasil

10:00 AM

Passenger - Foto: Jarrad Seng 
Após shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran, o cantor e compositor britânico Passenger retorna ao Brasil para única apresentação, no dia 7 de dezembro, na Audio, em São Paulo.

Passenger é um cantor e compositor britânico que ganhou o mundo com o hit “Let Her Go". A música conquistou as paradas internacionais e  alcançou o primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já obteve mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming. Entre os cinco países que mais escutam Passenger no Spotify, está o Brasil.

Além disso, o artista já lançou 10 álbuns aclamados pela crítica e percorreu o mundo, principalmente, em shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran. Passenger está hoje em turnê solo de divulgação dos álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All", que já contou com mais de 100 shows em 29 países. 

Aqui no Brasil, faixas dos últimos dois álbuns também reforçam o repertório da única apresentação que fará no país, na Audio, em 7 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis pelo canal de vendas oficial: www.livepass.com.br. Os preços variam de R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada) primeiro lote do setor pista. 

Enquanto o show não chega, vamos fazer um aquecimento com uma versão ao vivo da música "Let Me Dream While A While" gravada nos estúdio de Abbey Road. Assista: 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!