Slash empolga público paulista com sucessos da sua carreira ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators

8:00 PM

Slash - 25/05/2019 - Foto: Ingrid Natalie Leão
Performance intensa, empolgante e visceral de praticamente 2 horas para um público que lotou o Espaço das Américas em São Paulo no último sábado, 25/05. 

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Após a incrível turnê "Not In This Lifetime" ao lado do Guns'N'Roses, Slash retornou a terras tupiniquins com o seu projeto solo Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators. Esta nova passagem do icônico guitarrista é para divulgar o mais recente registro de inéditas, "Living The Dream" que é o quarto disco solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocais) e Frank Sidoris (guitarra e vocais). Este é definitivamente o trabalho coletivo mais consistente da banda até o momento e os fãs puderam conferir tudo de perto no show do último sábado, 25/05, no Espaço das Américas em São Paulo. 

Slash dispensa qualquer tipo de apresentação. Ele exibiu uma altíssima qualidade técnica logo de início com a música "The Call Of The Wind" que com seus riffs de guitarra poderosos agitou todos os fãs. Ainda do novo álbum tivemos "Serve You Right" com um groove setentista pesadíssimo, "My Antidote", "Boulevard of Broken Hearts", "Mind Your Manners" e "Driving Rain". Verdadeiros hinos do rock'n'roll que animaram o público que lotou a casa. Não por acaso, o guitarrista conquistando fãs a cada disco lançado.

Myles Kennedy - 25/05/2019 - Foto: Ingrid Natalie
É inevitável falar do quão forte é o entrosamento entre Myles Kennedy e Slash. Mesmo sendo um "coadjuvante", o vocalista tem uma presença de palco impressionante, isso sem contar o carisma que encanta. Ele interagia com o público a todo momento o chamando para cantar junto as canções. Sem dúvida, a melhor escolha para seguir Slash na carreira solo. Um dos momentos mais lindos e sensíveis do show se deu durante a execução de "Starlight". Slash e Kennedy se sentaram na beira do palco, a sinergia da dupla na hora era palpável. Outro destaque da noite foi o baixista Todd Kerns que além de virtuoso nas quatro cordas, mostrou um talento belíssimo vocal nas músicas "We're All Gonna Die" e "Doctor Alibi".

Todd Kerns e Slash - 25/05/2019 - Foto: Ingrid Natalie
Quem foi esperando que o repertório tivesse clássicos do Guns'N'Roses ficou passando vontade, mas foram incluídas "Nightrain" para dar um gostinho. Já aproximando do final, tivemos "World On Fire" onde todos os membros da banda foram apresentados e a esplêndida "Anastasia", cantada em coro uníssono para fechar o excelente show de 2h10m de puro rock'n'roll.

SETLIST COMPLETO:

1. The Call of the Wild
2. Halo
3. Standing in the Sun
4. Apocalyptic Love
5. Back From Cali
6. My Antidote
7. Serve You Right
8. Boulevard of Broken Hearts
9. Shadow Life
10. We’re All Gonna Die (com Todd Kerns no vocal)
11. Doctor Alibi (com Todd Kerns no vocal)
12. The One You Loved Is Gone
13. Wicked Stone
14. Mind Your Manners
15. Driving Rain
16. By The Sword
17. Nightrain
18. Starlight
19. You’re a Lie
20. World On Fire
BIS:
21. Anastasia

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!