Two Door Cinema Club anuncia detalhes do novo álbum

10:00 AM

Capa do novo disco do Two Door Cinema Club - Foto: divulgação

O trio indie pop volta com todo o gás com o álbum "False Alarm" que chega oficialmente 
dia 14 de junho

Two Door Cinema Club anunciou os detalhes de seu quarto álbum de estúdio "False Alarm", no dia 14 de junho via Glassnote. Também revelado nesta segunda-feira, 29/04, na Apple Music, Beats 1, o novo single 'Satellite', faixa contagiante influenciada por Krautpop e um pop futurista que trata sobre transformações, seja Brexit, mudança climática ou qualquer outro terror moderno feito pelo homem. Os detalhes do lançamento foram revelados ao vivo, ocasião em que o trio lançou a nova capa do álbum no espaço, enquanto comentava simultaneamente sobre o evento e respondia a perguntas dos fãs.

"False Alarm" coloca o trio no auge de sua criatividade. Através de suas dez faixas, o disco ironiza e satiriza os problemas sociais e ambientais de 2019 através do prisma de um pop maravilhosamente desalinhado, pegando emprestado e distorcendo elementos do pop futurista, disco, rock, funk e soul.

Ouça o single "Satellite":


"Eu amo a coisa pop", explica o vocalista Alex Trimble. "Adoro experimentar e ir a lugares diferentes, adoro fazer coisas que são um pouco complicadas e adoro a ideia de fazer algo que nunca fizemos antes, por que não podemos fazer todas essas coisas de uma só vez? Parece o Two Door Cinema Club - não um Two Door Cinema Club que já existiu antes, mas é o que eu amo. Sempre podemos fazer algo novo, mas sempre parece algo que já fizemos. ”

Gravado em sessões entre Londres e Los Angeles com o produtor Jacknife Lee (U2, REM, The Killers), é um LP que aborda o familiar e o distorce, causando um efeito surpreendente e estimulante. Pegue a distorcida boudoir soul de "Think", ou "So Many People", que distorce eletronicamente a clássica guitarra de discoteca do Chic, e o lounge multidimensional de "Break", que soa como uma IA tentando escrever uma música dos Beatles. Tudo isso contribui para um salto abrangente para a banda, um disco capaz de quebrar, estragar e remoldar em pleno 2019.

Tendo colocado a cereja do bolo no seu retorno aos palcos com uma performance de destaque na frente de 35.000 pessoas no Community Festival de Londres, o Two Door Cinema Club está voltando para o circuito de festivais este ano, com apresentações alinhadas no Big Weekend  da Radio 1 e Glastonbury, bem como headiners no Truck, Tramlines e Y Not Festivals, entre outras.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!