Mark Morton divulga single "Cross Off", em colaboração com Chester Bennington

3:27 PM


"Anesthetic" chega em março, com várias participações especiais

O guitarrista do Lamb of God retorna com o segundo single de seu primeiro álbum solo, "Anesthetic", que chega em 1º de março. A música foi gravada em abril de 2017 e escrita por Mark Morton, Chester Bennington, Jake Oni e o produtor Josh Wilbur. 

Morton gravou todas as guitarras com Paolo Gregoletto e Alex Bent (Trivium) tocando baixo e bateria. A composição da música começou entre Morton, Wilbur e Oni antes dos três se aproximarem de Chester Bennington (ex-vocalista do Linkin Park, que nos deixou em julho de 2017) sobre assumir os vocais. Bennington adorou a música e veio ao estúdio com idéias e letras adicionais que, junto com seu estilo vocal único e incrível, moldaram a música.

Morton disse que sua experiência trabalhando na faixa com Bennington foi um “processo muito natural e fluente. Nós dois realmente amamos a música desde o início e todos que trabalharam nela colocaram muita energia e emoção nela. Eu sinto que você pode realmente ouvir isso na pista, e absolutamente no desempenho de Chester.”

Ouça a música: 


O disco de 10 faixas ajudará Morton a explorar ainda mais sua criatividade para escrever e colaborar. O álbum foi feito juntamente com uma equipe dos sonhos composta por músicos altamente respeitados de uma infinidade de mundos musicais; alguns amigos e outros que nunca seriam esperados para colaborar com os líderes do metal.

Morton tinha escrito algumas faixas desse disco a alguns anos. "Este álbum não foi um esforço para começar algo fora do Lamb Of God", explica ele. "A música está sempre na minha cabeça, e até eu escrever e gravar, está presa lá. Mas uma vez que eu gravei, está fora. É uma catarse, mais para a minha própria sanidade."

Os colaboradores do trabalho incluem Chester Bennington, Randy Blythe, Jacoby Shaddix, Myles Kennedy, Alissa White-Gluz, Mark Lanegan, Chuck Billy, Jake Oni, Josh Todd, Mark Morales e Naeemah Maddox. Musicalmente, Morton toca todas as guitarras, com Roy Mayorga, David Ellefson, Ray Luzier, Paolo Gregoletto, Alex Bent, Mike Inez, Jean-Paul Gaster, Steve Gorman, Marc Ford, Yanni Papadopoulos e Chris Brooks completando a banda.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!