Tyler Bryant & The Shakedown divulga clipe de 'Backfire'

7:20 PM


A faixa integra o disco homônimo lançado em novembro de 2017. Banda estreou nos palcos brasileiros em 2017, no Rock in Rio e no São Paulo Trip 

A banda Tyler Bryant & The Shakedown divulgou o videoclipe da pesada “Backfire” nesta sexta-feira, 16 de Fevereiro. A faixa, que ganhou um quente registro visual dirigido por Erik Kaufmann, é o segundo single do reverenciado disco autointitulado da banda, lançado pela Snakefarm Records em Novembro de 2017.  

“Backfire é uma música de rock com uma visão futurista, então pensamos que ela também precisava de um clipe com uma visão futurista”, afirma o guitarrista e vocalista Tyler. “Não há interpretação, não há roteiro, apenas rock! Nós pensamos em muitas coisas enquanto tocávamos a música, mas decidimos ficar com o que fazemos de melhor – tocar. Esperamos que o vídeo capte a energia que você sentiria em um show do Shakedown.”

Assista ao clipe de “Backfire” aqui: 


O quarteto americano estreou nos palcos tupiniquins em 2017, quando se apresentou em dois grandes festivais do país: o Rock in Rio e o SP Trip. Em Março, a banda continuará com a turnê Ramblin’ Bones Tour, só que dessa vez em grande companhia, pois o Blackberry Smoke a acompanhará em uma série de shows pelos Estados Unidos.

O Tyler Bryant & The Shakedown também foi indicado ao The Rocks 2018, premiação organizada pelo site britânico Planet Rock que tem o objetivo de celebrar as grandes conquistas do rock, seja na Inglaterra ou em qualquer outra parte do mundo. A banda está concorrendo nas categorias Melhor Álbum Internacional e Melhor Nova Banda. A votação está aberta ao público até o dia 19 de Fevereiro. Clique AQUI para votar. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!