Queens Of The Stone Age disponiliza vídeo de 'The Way We Used To Do' mundialmente

9:00 PM



Depois de ser lançado com exclusividade pela Apple Music, o Queens Of The Stone Age disponibilizou o satânico e divertido clipe de "The Way You Used To Do" para todos. 

Escrito por Joshua Homme, dirigido por Jonas Akerlund e produzido por Serial Pictures, "The Way You Used To Do", apresenta um sonho doentio com a extravagância de um ritual satânico dançante que só o Queens of the Stone Age poderia apresentar para o igualmente diabólico e contagioso primeiro single de seu novo álbum, "Villains"

“Dançar e headbangear são expressões verdadeiramente individuais de se perder plenamente na apreciação musical. Quem mais para combinar estas duas coisas em uma visão singular do que a pessoa que dirigiu os vídeos da Madonna e Lady Gaga – e que também faz parte do Bathory?”, Joshua Homme sobre a colaboração única com Akerlund.

Veja o  vídeo completo:


A colossal turnê de Villains termina 2017 com uma apresentação no próximo mês e com ingressos esgotados no KROQ Almost Acoustic Christmas, e a banda estará pronta para destruir 2018 com as datas confirmadas incluindo as apresentações no Brasil junto com Foo Fighters. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março. Mais informações: http://www.eventim.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!