Queens Of The Stone Age libera vídeo de 'The Way We Used To Do'

7:25 PM


A faixa faz parte do novo disco do quinteto "Villains" que chegará em 25 de Agosto

Queens Of The Stone Age liberou nesta quarta-feira, 16/08, o clipe de "The Way We Used To Do", faixa do novo disco, "Villains". O vídeo, lançado com exclusividade na Apple Music, foi dirigido por Jonas Akerlund que já trabalhou com Madonna e Lady Gaga. A abordagem escolhida é totalmente soturna, como se estivesse dentro de um sonho doentio com a extravagância de um ritual dançante satânico. Além disso, vemos toda a leveza dos passos do fundador e líder da banda, Joshua Homme. Confira 90 segundos disponibilizados para não assinantes:


“Dançar e headbangear são expressões verdadeiramente individuais de perda de si mesmo e apreciação musical. Quem mais para combinar estas duas coisas em uma visão singular do que a pessoa que dirigiu os vídeos da Madonna e Lady Gaga – e que também faz parte do Bathory?” – Joshua Homme

O clipe foi gravado em apenas um dia na cidade de Los Angeles e utilizou diferentes sets e figurinos. Considerando as possíveis reações ao vídeo, Homme diz “é o nosso jeito de prestar tributo ao Cab Calloway e o filme Hellzapoppin’. Eu entendo que talvez seja um pouco mais do que a maioria das pessoas está acostumada e isso é totalmente tranquilo para mim. Aí está a porta. Se você gentilmente aparar as pessoas que tem cabeças mais fechadas, sobra mais espaço na pista de dança para as pessoas que tem cabeça aberta se soltarem. Esse é o espírito do Queens Of The Stone Age e o espaço que nós queremos trabalhar desde o primeiro dia”.

A segunda faixa lançada recentemente “The Evil Has Landed” foi elogiada na Rolling Stone como “um rock diabólico novo que se alastra” que traz “Homme cantando em falseto soando doce e sinistro”. Ouça o áudio: 


"Villains" foi co-produzido por Mark Ronson e será lançado em 25 de Agosto pela Matador Records. O álbum está disponível em pré-venda em http://smarturl.it/Villains.

A turnê do novo disco começa no dia 6 de Setembro com um show já esgotado em Port Chester, NY e verá o Queens tocando logo antes do Foo Fighters e ao lado de Cage The Elephant, The Kills, Liam Gallagher, Japandroids e mais no enorme festival Cal Jam 17 em Outubro na Califórnia. Ingressos para as datas de headliners, com a banda de abertura Royal Blood, estão disponíveis em http://smarturl.it/QOTSALive

O jornalista Lúcio Ribeiro cantou a vinda da banda a terras tupiniquins ao lado do Foo Fighters em fevereiro de 2018. Vamos aguardar que seja verdade! 

Posts Que Talvez Você Goste

1 comments


  1. hello there and thank you for your information – I've definitely picked up something new from right here. I did however expertise some technical points using this site, as I experienced to reload the web site lots of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your hosting is OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times will very frequently affect your placement in google and can damage your quality score if advertising and marketing with Adwords. Anyway I am adding this RSS to my email and could look out for much more of your respective interesting content. Make sure you update this again soon. outlook sign in

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!