Queens Of The Stone Age libera vídeo de 'The Way We Used To Do'

7:25 PM


A faixa faz parte do novo disco do quinteto "Villains" que chegará em 25 de Agosto

Queens Of The Stone Age liberou nesta quarta-feira, 16/08, o clipe de "The Way We Used To Do", faixa do novo disco, "Villains". O vídeo, lançado com exclusividade na Apple Music, foi dirigido por Jonas Akerlund que já trabalhou com Madonna e Lady Gaga. A abordagem escolhida é totalmente soturna, como se estivesse dentro de um sonho doentio com a extravagância de um ritual dançante satânico. Além disso, vemos toda a leveza dos passos do fundador e líder da banda, Joshua Homme. Confira 90 segundos disponibilizados para não assinantes:


“Dançar e headbangear são expressões verdadeiramente individuais de perda de si mesmo e apreciação musical. Quem mais para combinar estas duas coisas em uma visão singular do que a pessoa que dirigiu os vídeos da Madonna e Lady Gaga – e que também faz parte do Bathory?” – Joshua Homme

O clipe foi gravado em apenas um dia na cidade de Los Angeles e utilizou diferentes sets e figurinos. Considerando as possíveis reações ao vídeo, Homme diz “é o nosso jeito de prestar tributo ao Cab Calloway e o filme Hellzapoppin’. Eu entendo que talvez seja um pouco mais do que a maioria das pessoas está acostumada e isso é totalmente tranquilo para mim. Aí está a porta. Se você gentilmente aparar as pessoas que tem cabeças mais fechadas, sobra mais espaço na pista de dança para as pessoas que tem cabeça aberta se soltarem. Esse é o espírito do Queens Of The Stone Age e o espaço que nós queremos trabalhar desde o primeiro dia”.

A segunda faixa lançada recentemente “The Evil Has Landed” foi elogiada na Rolling Stone como “um rock diabólico novo que se alastra” que traz “Homme cantando em falseto soando doce e sinistro”. Ouça o áudio: 


"Villains" foi co-produzido por Mark Ronson e será lançado em 25 de Agosto pela Matador Records. O álbum está disponível em pré-venda em http://smarturl.it/Villains.

A turnê do novo disco começa no dia 6 de Setembro com um show já esgotado em Port Chester, NY e verá o Queens tocando logo antes do Foo Fighters e ao lado de Cage The Elephant, The Kills, Liam Gallagher, Japandroids e mais no enorme festival Cal Jam 17 em Outubro na Califórnia. Ingressos para as datas de headliners, com a banda de abertura Royal Blood, estão disponíveis em http://smarturl.it/QOTSALive

O jornalista Lúcio Ribeiro cantou a vinda da banda a terras tupiniquins ao lado do Foo Fighters em fevereiro de 2018. Vamos aguardar que seja verdade! 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!