Warner Music Brasil lança vídeo especial para 'Shape Of You'

12:00 PM



Aproveitando a turnê de Ed Sheeran no Brasil em Maio, a WMB lança nesta quinta-feira, 13/04,  um dance video especial para os fãs do ruivo, ao som do hit "Shape of You". 

A proposta foi trazer, através da dança, uma mensagem de empoderamento e valorização da diversidade. Para isso, a Warner contou com a ajuda da coreógrafa e dançarina Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta.  A produção do vídeo ficou a cargo da Noize Comunicação e a direção é de Rafael Rocha.

A escolha do casting também foi decisiva para a mensagem. O vídeo é estrelado por dançarinos (profissionais e não profissionais) que representam essa diversidade: todos os tipos de corpos, cabelos, estilos e cores para celebrar a beleza em sua diversidade.

A luta pela diversidade e desmistificação do corpo ideal tem sido recentemente pauta de vários artistas como as cantoras  Anne Marie, Demi Lovato, Adele, Karol Conka, Marília Mendonça, entre outros. O que vale é se olhar no espelho e, seja qual for o reflexo, gostar do que vê! #LOVEYOURSHAPE

Assista ao vídeo:


Ed Sheeran se apresenta em Curitiba, no dia 23 de maio, na Pedreira, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio, na Rio Arena (Jeunesse Arena), em São Paulo, no dia 28 de maio, no Allianz Parque, e em Belo Horizonte, no dia 30 de maio, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Livepass (http://www.livepass.com.br/). Os preços variam de R$680 a R$110. As apresentações no Brasil fazem parte da divulgação do novo registro do estúdio, "Divide". O álbum teve lançamento no dia 3/03 e está disponível em todas plataformas digitais.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!