São Paulo Trip - Concert Series traz line-up dos sonhos

1:00 AM


Série de shows no Allianz Parque  vai trazer The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult e Alice Cooper

É um festival dos sonhos! Fãs do bom e velho rock'n'roll estão empolgados com o anúncio do São Paulo Trip - Concert Series. Afinal, quem iria imaginar assistir aos shows de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult e Alice Cooper na mesma semana? Definitivamente será uma série de shows que vai fazer São Paulo tremer. O estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber entre 21 a 26 de setembro milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows destas quatro bandas lendárias. Os ingressos estarão à venda pela Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br – informações sobre preços, shows e a data de início das vendas para o público serão divulgadas nos próximos dias.

O São Paulo Trip – Concert Series, com realização da Mercury Concerts, terá pré-venda exclusiva com PayPal. Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva - qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. É necessário apenas informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Portanto, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. Detalhes de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página paypalrocks.com.br, assim como uma lista de dúvidas frequentes e dicas. https://sac.ingressorapido.com.br/.

Enquanto o festival não chega, que tal entrar no clima ouvindo um clássico?

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!