Alarmes lança novo videoclipe e anuncia sua primeira turnê internacional

10:27 AM

Alarmes - Foto: Gabriel Oliveira
Ansiosos pela série de shows em Portugal, o trio brasiliense comemora um ano do seu álbum de estreia no audiovisual de “Não Quero Mais”

Foram algumas tantas camisetas de molho, pratos voando no palco, noites passadas na rua, uma participação em novela global, muitos quilômetros rodados, gigs em diversos estados e ainda ter que encarar as aulas da faculdade ao voltar para casa. Que a Alarmes está entre as principais bandas da nova cena rock de Brasília não restaram dúvidas. Agora, após um ano desde o lançamento do seu álbum de estreia, em abril do ano passado, o jovem trio de músicos pode dizer que juntos escreveram uma brilhante história sobre o Em Branco (2016).

Prestes a embarcar em sua primeira turnê internacional, a banda Alarmes lança seu segundo clipe: “Não Quero Mais”. O vídeo resgata momentos divertidos da banda na estrada ao longo desse período, com registros de palco, bastidores e momentos de descontração com amigos. A faixa, que encerra o álbum, é também a mais enérgica dele e com riffs pesados representa a potência que o grupo quer levar para a gringa. Assista ao clipe:


A banda se apresenta em Portugal de 26 de abril a 07 de maio, passando por 7 cidades diferentes: Braga, Porto, Badajoz, Castro Verde, Beja, dois shows em Albufeira e outros dois na capital Lisboa.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!