Guns'N'Roses confirma shows no Brasil em Novembro

2:47 PM


A turnê mais esperada do ano chega ao país em novembro passando por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Venda de ingressos ainda será anunciada.

A Mercury Concerts confirma a realização da mais importante e aguardada turnê do ano – Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016.  Serão cinco shows no Brasil, em novembro, nas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15, no Rio de Janeiro - em local a confirmar - no dia 18 e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns' N´Roses, em sua formação clássica, realizaram duas apresentações como atração principal do Festival Coachela em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show teve a participação do guitarrista Angus Young da lendária banda AC/DC. 

Axl está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o Guns 'n' Roses e o AC/DC.  No dia 23 de junho o GUNS iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados. Durante a apresentação na cidade de Cincinnati Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o GUNS tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado. 

Além dos shows no Brasil o Guns 'n' Roses fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia  e Costa Rica.

Em breve serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início de vendas. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!