Scorpions anuncia show extra em São Paulo

3:07 PM


Apresentação extra na capital paulista no dia 4 de setembro no Citibank Hall. Pré-venda para clientes Citi e Diners Club começa dia 16 de junho e venda para público geral dia 17 de junho

Devido ao sucesso de vendas, a Time For Fun anuncia show extra da banda Scorpions no Citibank Hall,em São Paulo. A apresentação acontecerá dia  04 de setembro. O grupo também passará por Fortaleza no dia 08 de setembro (Arena do CFO) e Rio de Janeiro no dia 10 de setembro (Metropolitan) com a turnê que comemora o aniversário de 50 anos de formação

Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva dia 16 de junho para o show extra de São Paulo. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de 17 de junho. Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas, exceto para o show de Fortaleza onde são comercializados pela www.bilheteriavirtual.com.br. A turnê no Brasil tem apresentação da SKY e é realizada pela Time For Fun.

Durante sua trajetória, a banda influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica. Álbuns clássicos como Blackout e Love At First Sting, e os hits No Pain, No Gain, Wind of Change, Still Loving You e Rock You Like a Hurricane não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão. Rock like a Hurricane por si só foi regravada mais de 150 vezes por diferentes músicos.

O Scorpions é formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria). Em cinco décadas, a banda quebrou paradigmas e foi pioneira em fazer shows em lugares restritos para ocidentais durante a guerra fria. Em 1988, eles foram a primeira banda de rock ocidental a fazer shows esgotados cinco dias consecutivos na ainda Leningrado soviética. Outras realizações desse tipo também foram vistas em shows na China e Sudeste da Ásia, abrindo portas para muitas bandas ocidentais nesse mercado. O grupo também se apresentou no festival Moscow Music Peace, de 1989, onde o Scorpions finalmente conquistou a Rússia de vez. A apresentação inspirou Klaus Meine a escrever uma faixa que se tornou o tema da queda da Cortina de Ferro: Wind of Change.

Fonte: T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!