Time For Fun anuncia The End, a turnê mundial do Black Sabbath

3:30 PM


Última chance de ver o Black Sabbath em terras tupiniquins. Foto: Mark Weiss
Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler apresentam em Curitiba (30/11), Rio de Janeiro (02/12) e São Paulo (04/12) para a última turnê da maior banda de metal de todos os tempos. Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 18/04

Após diversos rumores finalmente foi confirmada no Brasil a passagem da "The End", turnê de despedida do Black Sabbath. A última vinda de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo aconteceu em 2013. Desta vez Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler retornarão com a performance  da derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo.

Com realização Time For Fun e Live Nation, os últimos shows da história do Black Sabbath no Brasil estão agendados em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 30 de novembro; no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 2 de dezembro; e São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 4 de dezembro. Os fãs vão presenciar três apresentações históricas, com sucessos de toda trajetória da banda. Heineken é a cerveja oficial. O grupo americano Rival Sons abrirá os shows da turnê. 

Ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 do dia 18 de abril pela internet (www.ticketsforfun.com.br); e a partir das 10h nas bilheterias oficias (sem taxa de conveniência – Pedreira Paulo Leminski (até 24/4) e FNAC Curitiba (a partir de 25/4) em Curitiba, Metropolitan no Rio de Janeiro e Citibank Hall em São Paulo) e demais pontos de vendas no Brasil. Os preços variam de R$700 a R$125.

Assista ao vídeo da anúncio da turnê "The End":

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!