Ingressos para os shows do Aerosmith no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana

11:20 AM




A venda de ingressos para os shows da turnê brasileira Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016 começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira, dia 02 de maio.

De volta ao Brasil com a turnê Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, a banda americana Aerosmith confirmou apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11 de outubro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Esta será a sexta passagem dos Bad Boys de Boston, como ficaram conhecidos no início da carreira, pelo país.

Desde os anos 70, o AEROSMITH criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000 a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum "Just Push Play" com o sucesso “Jaded”. Em mais 40 anos de carreira, a banda vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo.   

A partir de 00h01 de segunda-feira, 02 de maio, começa a pré-venda de ingressos para o fã-clube oficial para as apresentações em Porto Alegre e em Recife, e na terça-feira, dia 03 de maio, à 00h01, a pré-venda para o fã-clube oficial para a apresentação em São Paulo. A pré-venda terá a duração de 24h.

Já as entradas para o público em geral começam a ser vendidas no dia 03 de maio, terça-feira, a partir da 00h01, para a apresentações em Porto Alegre e Recife. Para a apresentação em São Paulo a venda começa no dia 04 de maio à 00h01.

Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) e em pontos de vendas em cada uma das cidades. A relação de pontos de venda e os horários de funcionamento em Porto Alegre estão disponíveis no www.blueticket.com.br. E no site www.ingressorapido.com.br está disponível a relação de pontos de venda para as apresentações em São Paulo e Recife.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!