Edgard Scandurra e Silvia Tape lançam 'EST' no Sesc Belenzinho dia 23 de janeiro

8:40 PM


Projeto dos músicos Edgard Scandurra e Silvia Tape, o álbum “EST” traz dez faixas simples e inventivas nas quais as inconfundíveis cordas acústicas e eletrificadas de Edgard Scandurra se desdobram ao longo do delicado vocal de Silvia Tape. A atmosfera das canções é tensa, suscitando o trip hop sem deixar de lado influências da música brasileira.

A turnê de “EST” estreou no Rio, dia 15 de dezembro, no Oi Futuro e chega a SP, no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000 - São Paulo/SP), no sábado dia 23 de janeiro. Edgard Scandurra (guitarra e voz) e Silvia Tape (voz) serão acompanhados por Thadeu Meneghini (baixo), Lucinha Turnbull (guitarra/violão), Carlinhos Mazzoni (bateira) e André Lima (teclado/synth). Os ingressos custam R$25 (inteira) e R$12,50 (meia-entrada). 

No repertório, canções do disco como o primeiro single “Asas Irreais”, “Hoje o Tempo”, “Eu Acho que Posso Esperar”, “Meu Lamento” e “Num Instante Qualquer’ e versões especiais de “Good Day Today" (David Linch), “Vapores Marroquinos” (Edgard Scandurra e Ciro Pessoa), “Kate Love” (Silvia Tape) e “Não Me Ignora” (Silvia Tape).

“EST” pode ser baixado gratuitamente no http://www.tapescandurra.com/

Assista ao clipe de Asas Irreais:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!