Hanson: shows, parcerias e rock'n'roll

9:06 AM


Hanson volta aos palcos dos EUA e Canadá no segundo semestre e apresentam colaborações com Owl City e Blues Traveler

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

Os irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson continuam incansáveis. Nessa última segunda-feira, 29/06/2015, o trio anunciou a turnê "Roots & Rock'n'Roll" que passará por cidades nos Estados Unidos e Canadá. A banda retorna aos palcos norte-americanos dois anos após a turnê de divulgação do álbum mais recente deles, "Anthem" (2013). E com uma novidade! Serão duas noites seguidas de apresentações em cada cidade. A primeira noite terá no repertório covers de artistas que influenciaram a banda, seguida de um after party. Já o setlist da segunda noite será  preenchido apenas de músicas da banda. Os ingressos já estão disponíveis para membros do fã-clube (www.hanson.net) e a partir de 10 de julho para o público em geral.

E não pára por aqui. Essa semana Hanson também assinou uma colaboração com Owl City,  projeto do multi-instrumentalista Adam Young. Os músicos anunciaram a música "Unbelievable" que integra o novo disco do Owl City intitulado "Mobile Orchestra". A faixa é praticamente um ode aos anos 90. e possui uma batida muito agradável de se ouvir. A letra relembra Nintendo, fitas VHS, os filmes Esqueceram de Mim, Jurassic Park e O Rei Leão. Essa é uma excelente pedida para os nostálgicos de plantão.“Hanson era uma colaboração dos sonhos para mim. Ter a chance de trabalhar em uma música própria com eles foi completamente surreal. Eles foram os caras mais legais e mais fáceis para se trabalhar”, afirmou Adam ao site EW.

Confira o resultado:



Fonte: Billboard

Essa não foi a única parceria que o Hanson fez em 2015. Os irmãos também fizeram a música "Top Of The World" juntamente com a banda de folk rock, Blues Traveler. As duas bandas afirmaram que foi uma ligação mútua. Eles já se encontraram em shows em 1998. A faixa está presente no álbum "Blow Up The Moon" do Blues Traveler. 

 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!