Seether chega ao Brasil pela primeira vez com a turnê 'Isolate and Medicate'

3:26 PM

Seether se apresenta no Rio de Janeiro (18/4) e em São Paulo (19/4). Foto: Marina Chavez
Mais uma super banda anuncia shows no Brasil. Os fãs brasileiros poderão conferir a performance do grupo sul africano Seether, que desembarca no Rio de Janeiro dia 18 de abril (Citibank Hall) e em São Paulo dia 19 de abril (Citibank Hall). O trio de rock alternativo está em turnê de divulgação do sexto álbum, "Isolate and Medicate".

Clientes Citi e Diners Club podem comprar os ingressos durante a pré-venda exclusiva que acontece entre os dias 6 e 12 de fevereiro. A venda para o público em geral será aberta a partir de 13 de fevereiro. A venda será realizada no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall (Rio de Janeiro e São Paulo) e nos demais pontos de venda em todo país. Os preços variam de R$400 a R$90. 

O Seether  nasceu na cidade de Pretória, África do Sul. Até o momento a banda já lançou sete álbuns - dois receberam Disco de Platina e outros dois, Disco de Ouro -, somando mais de 4.6 milhões de cópias vendidas no mundo. Não por acaso que colocaram 12 singles no 1º lugar das paradas musicais e 18 hits em multiformato no Top 5, resultando em vendas que superam a marca dos 7 milhões.

Composta por Shaun Morgan (vocal, guitarra), Dale Stewart (baixo, backing vocals) e John Humphrey (bateria), o trio faz em média 120 shows por ano, muitos deles como headliners nos principais festivais de rock do mundo. Os fãs brasileiros poderão conferir de perto os sucessos dos mais de 15 anos de carreira do Seether, além de composições do novo álbum.

Confira o clipe de "Words As Weapons", primeiro single do álbum "Isolate and Medicate" (2014):



No sexto álbum de estúdio, Isolate and Medicate, Seether entrega a mais pungente, apaixonada e poderosa gravação de sua ilustre carreira. Com minimalismo rigoroso e maturidade, Shaun Morgan compõe com profunda emoção e vulnerabilidade. E a banda toca com ainda mais precisão, coragem e autoridade. Após 15 anos de sucesso conquistado com trabalho árduo, o Seether percebeu que sobreviver não era suficiente. Eles tinham algo a provar com este novo álbum.

A parceria do grupo com o produtor Brendan O’Brien (Springsteen, Pearl Jam) trouxe uma nova abordagem musical. O’Brien sempre considerou Morgan um dos compositores e vocalistas mais talentosos da música e Seether uma das mais extraordinárias bandas de rock. Sua fé no talento e potencial da banda tem servido de guia para o Seether, ajudando o trio a batalhar durante os momentos mais difíceis.

Sobre o novo álbum, o baterista Humphrey disse: “É um álbum especial para nós, e nos entregamos por inteiro nele”. Morgan acrescentou: “Quero que as pessoas se divirtam com a música. Quero que elas sintam a mesma emoção e felicidade que nós sentimos ao ouvir o álbum. É tão importante e traz memórias para todos nós. Quando alguém escutar, espero que o disco faça com que essa pessoa se sinta melhor. Elas saberão que não estão sozinhas. Essa é a razão para fazermos música”.

Fonte: Time For Fun

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!