Imagine Dragons retorna ao Brasil para shows no RJ e SP

6:23 PM

O quarteto de Las Vegas chega para promover o novo trabalho. Foto por: Anthony Mair
Sem tempo nenhum de deixar os fãs com saudade, a banda Imagine Dragons volta ao Brasil para duas apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 16/4, e em São Paulo (Arena Anhembi), dia 18/4. A turnê compreende a divulgação do novo trabalho de estúdio "Smoke + Mirrors" com chegada nas prateleiras no dia em 17 de fevereiro de 2015. O sucessor do multiplatinado álbum de estreia, "Night Visions", marca o primeiro lançamento gravado em seu próprio estúdio, ou seja, totalmente caseiro.

Para o público interessado em adquirir ingressos para essa super performance podem acessar o site www.ticketsforfun.com.br, ir pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias do Citibank Hall no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os preços variam de R$110 a R$550. 

Imagine Dragons esteve no Brasil no festival Lollapalooza 2014 e fez um dos shows mais elogiados. Relembrar é viver, confira: 



Formada em 2009, Imagine Dragons conta com o vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman. A banda conquistou diversos fãs após lançar uma série de EPs de forma independente. Após ter assinado com Alex Da Kid e seu selo KIDinaKORNER / Interscope, a banda fez sua estreia com Continued Silence, um EP de 2012 que trazia o single “It’s Time”.

Night Visions foi lançado ao final daquele ano e o Imagine Dragons decolou. O álbum estreou em 2º lugar na parada Billboard Top 200, vendeu cerca de quatro milhões de cópias em todo o mundo e tornou-se o álbum número 1 no Spotify Mundial em 2013.

O segundo single do álbum, “Radioactive”, vencedor de nove Discos de Platina, conquistou o 1º lugar nas paradas de rock da Billboard e rendeu à banda o Grammy de Melhor Performance de Rock em 2014. É também a canção de rock mais vendida digitalmente na história dos EUA. O terceiro single, “Demons”, atingiu o 1º lugar da parada de música Alternativa e entrou no Top 40 das rádios. Além disso, já vendeu 3,9 milhões de cópias nos EUA. Imagine Dragons já vendeu 24 milhões de faixas no mundo inteiro.

Fonte: T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!