Pitty autografa livro dia 22 de setembro na Livraria Saraiva do Shopping Paulista

8:12 PM

Pitty por Pitty - Foto: divulgação
Pitty marca presença na Livraria Saraiva do Shopping Paulista dia 22/09 ás 19:00

Recentemente a cantora Pitty lançou seu primeiro livro, “Cronografia: uma trajetória em fotos” (Edições Ideal – 2014) e dia 22 ela estará na Livraria Saraiva do Shopping Paulista (Rua 13 de Maio, 1947, Bela Vista) para autografá-lo. Haverá distribuição de senhas a partir da manhã do mesmo dia.

Mistura de relato visual (com centenas de imagens) com textos da própria Pitty, a obra oferece um passeio por todas as fases da cantora, uma verdadeira biografia através de fotos.

O livro começa na infância, com fotos pessoais da pequena Priscilla se divertindo junto com a família nas praias de Salvador. Depois mostra o início da sua vida na música, ainda adolescente fazendo punk rock/hardcore nas bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista).

Então Cronografia segue para os anos 2000, mostrando a estreia e a consagração na carreira solo. O seu projeto Agridoce também ganha um segmento no livro, que ainda tem capítulos dedicados aos registros fotográficos dos clipes, dos shows e dos bastidores.

Em 160 páginas, Cronografia traz fotos de nomes como Caroline Bittencourt, Otavio Sousa, Rui Mendes, Sora Maia e Jorge Bispo. É através das lentes e do olhar desses (e de outros) fotógrafos que Pitty conta sua história. Registros visuais que contam uma história musical.


Marcelo Bonfá e Pitty na coletiva de imprensa CBB 2014
Foto: Eduardo Viana

Pitty também será atração no Circuito Banco do Brasil. Ela sobe ao palco nos dias 01/11 no Campo de Marte, em São Paulo e 08/11 na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A cantora estará acompanhada de sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (baixo), que agora conta também com Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão).

Quem quiser ver Pitty em ação no Circuito Banco do Brasil, os ingressos estão disponíveis no site www.tudus.com.br ou nos pontos físicos listados no site oficial do evento.  Os preços variam de R$900 a R$125 e clientes banco do brasil podem parcelar em até três vezes.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!