Paramore espera pelo momento certo para um novo álbum

5:23 PM

Novos formação, novo álbum, um novo tempo para o Paramore.  Foto: divulgação

O futuro era incerto para o Paramore quando os irmãos Josh e Zac Farro anunciaram a saída de ambos em 2010, o que causou um choque imenso nos fãs. Mas,  Hayley Williams (vocal, piano e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra) seguem firmes provando que este é o melhor momento que a banda está experienciando e recebendo críticas positivas.

Paramore surgiu em Franklin, Tennessee no ano de 2004.  A banda já possui quatro álbuns de estúdio: "All We Know Is Falling" (2005), "Riot!" (2007), "Brand New Eyes" (2009) e "Paramore" (2013).

Recentemente o trio performou no iHeartRadio Music Festival  e no backstage revelaram a BillBoard planos de um novo álbum.  "Nós estamos vivendo um sonho quando subimos ao palco, e descobrindo o que queremos ser a seguir", afirma Hayley Williams. "Eu acredito que estamos chegando lá. Nós não escrevemos nada que tenhamos amado e pensado 'é isso, essa é a nova direção' ou aonde queremos estar ou quem somos. Mas, isso vai se concretizar ...eu sei que nós faremos um ótimo álbum quando o tempo for certo, mas simplesmente ainda não aconteceu", completa a vocalista.

Veja a entrevista completa abaixo:




Fonte: Billboard




Paramore é uma das atrações do Circuito Banco do Brasil 2014. O trio se apresentará em São Paulo no dia 1 de novembro no Campo de Marte e Rio de Janeiro dia 8 de novembro na Praça da Apoteose. Ambos pelo Circuito Banco do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.tudus.com.br ou nos pontos físicos listados no site oficial do evento.  Os preços variam de R$900 a R$125 e clientes banco do brasil podem parcelar em até três vezes.

Mais informações: http://www.circuitobancodobrasil.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!