Warner Bros. Pictures confirma presença na Comic Con Experience

2:29 PM


Todos nossos leitores conhecem o lado geek da nossa equipe. E claro, como boas geeks estamos de olhos abertos para a Comic Con Experience. Não sabe do que trata o evento? Pois bem. É nada mais, nada menos do que da primeira edição brasileira nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. 

Mais um expositor confirmou presença confirma presença na Comic Con Experience, A Warner Bros. Pictures, maior estúdio de cinema do mundo, terá stand próprio e programação especial no evento. Além de produzir os filmes de "Harry Potter", "Batman", "Superman", "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", também é responsável por duas séries de grande audiência, "The Big Bang Theory" e "Supernatural". E voltando um pouquinho mais no passado, você certamente já assistiu os desenhos "Pernalonga", "Tiny Toons", "Pink e o Cérebro" e tantos outros que marcaram história. Sem dúvida alguma podemos esperar algo grandioso.

As atrações do stand e novidades da Warner Bros estão se definindo ainda. O anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está programado para os próximos meses. Quem sabe poderemos ver uma palestra assim:


Interessou!? Então fique atento. A primeira edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center em São Paulo. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote está previsto para esse mês. As vendas acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Comic Con Experience

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!