Shows do Thirty Seconds To Mars no Brasil são transferidos para Outubro

7:00 PM

Turnê latino-americana da banda Thirty Seconds To Mars é adiada para Outubro

A banda californiana Thirty Seconds To Mars comunicou nesta quinta-feira, 01/05, o adiamento dos shows esperados para acontecer em Maio na América Latina. As novas datas foram agendadas para Outubro, mantendo os mesmos locais primeiramente marcados. No Brasil os shows serão em São Paulo, no Espaço das Américas no dia 16 de outubro; Rio de Janeiro, na Fundição Progresso no dia 18 de outubro; e Brasília, no Net Live em 21 de outubro. 

A decisão de adiar a turnê foi anunciada pela banda, por razões de saúde, o que ocasionou o adiamento de todas as apresentações programadas na América Latina, de acordo com comunicado oficial enviado pela banda:

“O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve”.

Os fãs devem guardar os ingressos, pois os mesmos podem ser utilizados para as novas apresentações em outubro. Aqueles que não tiverem mais interesse devem enviar e-mail para:  faleconosco@livepass.com.br.

Enquanto outubro não chega, relembre a última passagem do trio em terras-tupiniquins durante o Rock In Rio em 2013:



Fonte: Midiorama

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!