Conheça o B.A.P, mais uma das atrações do festival Music Bank no Brasil!

4:00 AM

Foto dos meninos do B.A.P do album First Sensibility

Um dos maiores nomes da música asiática da atualidade, o B.A.P é um grupo sul-coreano de hip-hop que começou sua carreira no início de 2012, mas logo conquistou um status na cena pop mundial de dar inveja a veteranos.  

O B.A.P é formado por seis jovens cantores sul-coreanos, com idade média de 20 anos: YongGuk, Himchan, Daehyun, Youngjae, Jongup e Zelo.  Apesar da pouca idade, a experiência dos cantores em diferentes ramos da música (que vão desde o hip-hop underground até a música folclórica sul-coreana) ajuda a compor o diferencial da banda, que não falha em usar seu talento e carisma para oferecer um som inovador e autentico, com influências do R&B e do rock. 

A sigla B.A.P vem do inglês Best Absolute Perfect e deixa claro a ambição do grupo se destacar no mundo do entretenimento - ambição essa que tem sido cumprida com louvor. O primeiro trabalho do grupo, "Warrior", que misturou vocais poderosos com um rap habilidoso e agressivo, rendeu para a banda diversos títulos de principal artista estreante da Coreia do Sul em 2012. Outros sucessos do grupo são "One Shot", "Power", "No Mercy" e mais recentemente "1004 (Angel)".
  
Diferente da maioria dos grupos adolescentes, o B.A.P se destaca com trabalhos autorais que abordam principalmente temáticas políticas e sociais. Com coreografias performáticas e intensas, que traduzem a mensagem de suas canções, o grupo conquista um número cada vez maior de fãs em todo o mundo. 

Assista o clipe de “1004 (Angel)”:




Fonte: http://www.musicbankbrasil.com/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!