Comic con Experience promete agitar São Paulo em dezembro!

4:52 PM



Conceito do evento de cultura pop desembarca em São Paulo em dezembro de 2014 e espera receber mais de 60 mil visitantes em sua primeira edição 

Os fãs de filmes, quadrinhos, séries de TV e videogames podem colocar as mãos para o ar. Um dos eventos mais prestigiados do mundo chegará a São Paulo, pela primeira vez, nos dias 4 a 7 de dezembro de 2014. Este evento da cultura pop mundial é a Comic-Con Experience, que acontece no Expo Imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara, em São Paulo. 

A produção brasileira fica encargo do Omelete e Chiaroscuro Studios. A expectativa é que 60 mil pessoas passem pelo evento. Assim como a edição americana, são aguardadas apresentações de artistas nacionais e internacionais, exibições exclusivas de materiais inéditos no Brasil e os famosos cosplayers, pessoas que se vestem e atuam como seus personagens favoritos. 

“Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do público brasileiro por um evento de nível internacional, que reúna diferentes conteúdos e atrações nacionais e estrangeiras em uma grande celebração da cultura pop, abordando temas que vão de quadrinhos a filmes e séries de TV passando por games, anime, RPG e música”, afirma Pierre Mantovani, diretor geral do Omelete. 

30 expositores já estão confirmados, dentre eles a Bandai que promete trazer itens memoráveis como das séries Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Dragon Ball.

Empolgados? Nós estamos também! Mas, muita calma nessa hora. Quem quiser adquirir ingressos precisa ter um pouco de paciência. Os valores ainda serão divulgados. Enquanto a data não chega. Veja uma prévia do que pode acontecer na edição brasileira da Comic Con Experience:

(Imagine Tom Hiddleston fazendo uma palestra como Loki!)


(Ou imagine uma palestra com o elenco da série The Big Bang Theory)


Fonte e mais informações: http://www.comicconxp.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!