30 seconds To Mars retorna ao Brasil em Maio

5:00 PM




A multi talentosa banda desembarca no Brasil pela terceira vez

Um dos trios de mais sucesso recentemente é 30 Seconds To Mars. A popular banda californiana formada por Jared Leto (vocal, guitarra), Shannon Leto ( Bateria, guitarra acústica, percussão) e Tomo Miličević (guitarra, violino, teclado e violão), se prepara para realizar três no Brasil, respectivamente em Brasília, dia 13 de maio, no Opera Hall, São Paulo, dia 15 de maio, no Espaço das Américas e Rio de Janeiro, dia 16 de maio, na Fundição Progresso. 

Os primórdios da banda datam de 1998 quando os irmãos Leto começaram a trabalhar em composições e em 2002 lançaram o primeiro álbum "30 Seconds To Mars" que vendeu aproximadamente 750 mil cópias. O nome da banda foi inspirado em uma teoria em explicando que Marte seria o lugar aonde as pessoas se refugiariam das adversidades do mundo atual e que o tempo que nos separa do planeta de literalmente 30 segundos. Marte sempre foi uma imagem iconográfica, por ser um planeta próximo do Deus Romano da Guerra.

Desde o início o trio sempre mostrou uma preocupação com o social e por isso mesmo o segundo disco, "A Beautiful Lie" (2005) abordou temas como brutalidade, honestidade e amadurecimento pessoal. Não a toa que o foram vendidas 4 milhões de cópias desse álbum. Vale ressaltar que os singles "The Kill" e "From Yesterday" fizeram a banda explodir ao redor do mundo, estas faixas também foram responsáveis por leva-los ao top 36 da revista Billboard.

Com "This Is War" (2009), eles inovaram adicionando 2000 capas com imagens enviadas por fãs. Esse álbum também traz a música "Hurricane" que recebeu um vídeo polêmico mostrando sadomasoquismo, assassinato e isolamento. Outro single sensacional "Closer To The Edge" recebeu a contribuição de fãs no vídeo.

O mais recente disco chama-se "Love, Lust, Faith + Dreams" (2013). O próprio Jared Leto afirma que esse material se reflete em uma evolução na banda e que é o melhor que eles já fizeram. Nesta segunda-feira, 14/04, eles lançaram o lyric vídeo da  música "Bright Lights" que possui uma produção bem elaborada, confiram:



Se interessou em vê-los ao vivo? Esse é um período excelente já que a banda vive um momento de magia, pelo sucesso nos palcos e também de Jared Leto vencendo os Golden Globe Awards e o Oscar como ator coadjuvante. Mencionamos também que eles simpatizam demais com os fãs brasileiros? Pois é, os ingressos para o show na cidade maravilhosa estão esgotados, mas ainda há ingressos para os shows em Brasília e São Paulo. Mais informações: www.livepass.com.br

Relembre um dos momentos do 30 Seconds To Mars durante a última passagem da banda no Brasil:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!